Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xeno Bot Tem Como transformar um Servidor Linux em Windows?

Posts Recomendados

Olá Bom Dia!!

Achei uma servidor de tibia 10.91 aqui na comunidade que eu achei top só que tem um problema... ele é Linux, quero saber se tem como transformar esse servidor para windows e como? se auguem tiver algum tutorial ae me mande por favor...

Agradecido!! 

{NÃO SEI SE ESTA NA AREA CORRETA, SE NAO ESTIVER ME PERDOE E QUEM PODER MOVER PARA AREA CORRETA FAZ ESSE FAVOR}

Editado por ivorlz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, ivorlz disse:

Olá Bom Dia!!

Achei uma servidor de tibia 10.91 aqui na comunidade que eu achei top só que tem um problema... ele é Linux, quero saber se tem como transformar esse servidor para windows e como? se auguem tiver algum tutorial ae me mande por favor...

Agradecido!! 

{NÃO SEI SE ESTA NA AREA CORRETA, SE NAO ESTIVER ME PERDOE E QUEM PODER MOVER PARA AREA CORRETA FAZ ESSE FAVOR}

Man, acho que tem sim, mais precisaria fazer alterações e ter que compilar novamente

Link para o post

Sabe me Dizer algum tutorial de compilação?? não quero perder o server é topzinho dms!!

Link para o post
3 horas atrás, ivorlz disse:

Sabe me Dizer algum tutorial de compilação?? não quero perder o server é topzinho dms!!

Sei não man, e acho que para passar windows, seu pc deveria ser Linux para você poder compilar, eu acho né, se for assim tem que ver se alguma alma caridosa fassa isso para você 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo