Postado Julho 30, 2011 13 anos eae galera, parabéns pelo forum está brilhante e ao matheus cada dia vocês fazem esse forum cada dia melhor.. sempre entro nele para baixar algo.. mais não sou tão proficional que nem vocês.. então queria pedir uma hunt dos Guard Soldier.. e aquele outro andar que tem guard soldier e parece que tem 2 ou 1 dwarf guard junto.. preciso muito flw bj! Editado Julho 30, 2011 13 anos por DevilMoon (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2011 13 anos qual cave? fala ae que eu tento faze... Se for OT, passe ae que eu faço direto nele (faço amanha atarde).
Postado Julho 30, 2011 13 anos Autor FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Tem Como me Conseguir do Tibia BOT NG então?? .. só para não criar outro topico '-' Editado Julho 30, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.