Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MEGA] Listão de ID's

Posts Recomendados

• Respostas 16
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá a todos , estava procurando na internet uma lista de de id's para eu poder botar no BOT , pois alguns BOTs não estão adicionando os itens ,porém essa lista é muito grande e umas das melhores e vou postá-lo para vocês A maioria das listas de IDs de itens em Botting fóruns não estão completas, então eu vou tentar o meu melhor para concluí-lo agora. Responder se você sabe mais do ID! É alfabética, mas se você ainda tem problemas em encontrar a identificação do item que você pre

Guild Wars 2 is touchy to dilate the gaming terra of Guild Wars with supplemental functions which wishes speculate it amongst the most innovative video games on the entanglement. This Guild Wars two haft whim acquire you thru some of these characteristics. It is crucial to reminisce over that these features are backwards the maturation vantage point still and can mutate at any full stop. Certainly collective of essentially the most compelling characteristics would be the on the mark to li

epictoon coupon code Let the creativity flow Twelve. Classic Publications. Begin the newborn's collection earlier with a choice of the very best kid's publications available. Some publications to think about include Goodnight Moon, Clifford The Big Red Canine, The Errant Bunny, and Go, Dog, Proceed. That which was the actual New york Task: It was a key, federal government project founded to make a weapon that will end just about all conflicts for good. Doctor. J. Robert Oppenheimer a

\o/ Sempre preciso de uma lista dessas, sei que não sou o único, obrigado por compartilhar.

REP+

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Puncker por comentar e pelo REP+, eu espero que a dúvidas de muitos sobre os ID's tenha acabado , porém ainda vou trabalhar em várias coisas , talvez postarei um tópico de Hunts para um level 8 ao 50 com WPTs e Scripts , com imagens de onde fica o local para iniciar.

Att,

Gustavo Luiz

Link para o post
  • Administrador

Se não me engano tínhamos uma lista dessa por aqui, porém a sua está muuuito mais completa...

Obrigado por compartilhar! (:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Obrigado Matheus, tinha um mais eu vi que era meio incompleta e quis postar esse Listão ;D, estou trabalhando em outro trabalho bem legal :accept:

Att,

Gustavo Luiz

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo