Postado Novembro 15, 2016 8 anos Em 15/11/2016 em 21:19, Subyth disse: Certo, estou testando aqui jaja edito @login12 Apareceu um outro problema no script.. Bem, ainda estou testando esse da "promotion" porém apareceu outro. Exemplo: Eu faço a task de crocodiles, mato 300 e vou entregar no npc, ai ele manda eu matar o boss.. Porém, se eu matar algum crocodilo ele conta 19:24 Task (CROCODILE): 302 / 300, ai eu mato o boss e entrego normalmente pro npc, porém ao pegar outra task ele diz q eu estou em outra e pergunta se quero sair ... Tipo, se eu matar os 300 crocodile e entregar, assim q o npc manda eu matar o boss e eu mato algum outro crocodilo, ele conta Uu Isso é um erro no sistema de tasks, creio que você deve mecher nele. Me diga sobre o promotion, funcionou corretamente?
Postado Novembro 15, 2016 8 anos Autor Em 15/11/2016 em 21:32, login12 disse: Isso é um erro no sistema de tasks, creio que você deve mecher nele. Me diga sobre o promotion, funcionou corretamente? Sim, muito obrigado! Como assim erro no sistema de tasks? Você diz em creaturescripts?
Postado Novembro 15, 2016 8 anos Não tenho a minima ideia de como seu sistema de tasks foi feito, então não sei. E sim, pode ser que seja no creaturescripts.
Postado Novembro 15, 2016 8 anos De nada, fico feliz de ter ajudado... A unica que peço é que ajude alguém sempre que possível caso você saiba resolver o problema do seu próximo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.