Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simulador de Teclas + TibiaAPI

Posts Recomendados

• 8 months later...
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom, após muito estudo, erros, noite a base de coca-cola e salgadinhos... vou disponibilizar um mini projeto de como simular o pressionamento de hotkeys no cliente do tibia, utilizando a linguagem C# (my love ). Não esta 100%, nem aquelas coisas, pois estou passando apenas uma base (o que eu aprendi), quem quiser se aprofundar ta ae a dica (www.google.com.br) <- meu grande MENTOR!. Sem mais delongas... Até+ Hotkeys.rar

@DragonBoss Valews cara, aprendi a programa em C# na faculdade, acho muito mais facil que as outras (por afinidade lógico). @Rick Martin Valews brow! Compartilhar sempre (quase sempre ) @EdsonJunior Exatamente, imagine a seguinte situação: sua vida esta abaixo do que o configurado no "bot", nisso o mesmo simula o pressionamento da tecla f1 por exemplo para curar! Em relação ao cavebot, vou me aprofundar para ver se é possivel fazer isto, e como dito, ele anula as chances de ser

@Flamer Bem lembrado, meu amigo tem o NeoBot e o mesmo simula tanto o teclado como o mouse do micro, sendo que se ativado, vc até ve o mouse se mechendo, usando os items e tals (segundo ele, não cheguei a ver mesmo), porem vc não pode mecher no PC! @Matheus Valew Matheus, como foi de valia pra mim, vai servir pra alguem tambem! @Topico Atualizei o código, inserindo "explicações" para melhor intendimento! Abraços!

Nao consigo achar a API do tibia versao global mesmo por nada =/ alguem sabe como faz para editar uma antiga para chegar numa nova? =/

Graduando em Engenharia de Computação

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do que eu seu nao tem ainda Tibiaapi pra versão Global "9.53" , ele pararam de Atualizar no 9.11

se você intender Programação da pra voce atualizar o code ^^

Alias onde voce esta fazendo Engenharia de Computação ??? Mal te pergunte

aqui tem um exemplo http://tibiaking.com/forum/topic/10271-tibiaapi-atualizando-de-910-para-944/

Editado por Giovani (veja o histórico de edições)

Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

991d2bef9a0de7ba3d780f8b121610a4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96848
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo