Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simulador de Teclas + TibiaAPI

Posts Recomendados

Bom, após muito estudo, erros, noite a base de coca-cola e salgadinhos... vou disponibilizar um mini projeto de como simular o pressionamento de hotkeys no cliente do tibia, utilizando a linguagem C# (my love :wub: ).

Não esta 100%, nem aquelas coisas, pois estou passando apenas uma base (o que eu aprendi), quem quiser se aprofundar ta ae a dica (www.google.com.br) <- meu grande MENTOR!.

Sem mais delongas...

Até+

Hotkeys.rar

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da hora cara... ha poucos aqui que programam em C#, acho legal vc tentar levar a galera pra esse caminho do mau essa linguagem.

curti o projeto, soh li a source pra ver mesmo como era.... manjo pouco de C#, mas, entendi o codigo.... bem simples (nao 'facil', mas, sem 'frescuras'), muito util e funcional...

vlw ae

flw, abraços

//tomara que esse topico nao morra tao jah, e que a galera possa ver e analisar a source de outras linguagens '-'

Link para o post

Como todos sabem que eu sei muito de programação...

Esse source aê, faz com que as chances de ser ban ficam menores, certo?!

Pois ele simula como se fosse o jogador?!

;3

Dá pra fazer wpt e cave bot assim?! indetectavel?

Link para o post

@DragonBoss

Valews cara, aprendi a programa em C# na faculdade, acho muito mais facil que as outras (por afinidade lógico).

@Rick Martin

Valews brow! Compartilhar sempre (quase sempre :hum: )

@EdsonJunior

Exatamente, imagine a seguinte situação: sua vida esta abaixo do que o configurado no "bot", nisso o mesmo simula o pressionamento da tecla f1 por exemplo para curar! Em relação ao cavebot, vou me aprofundar para ver se é possivel fazer isto, e como dito, ele anula as chances de ser banido ou detectado, pois eu utilizo a API apenas para checagens (não aprendi manipular os address do tibia ainda para isso), não para enviar comandos, (c.console.say).

Link para o post

Como todos sabem que eu sei muito de programação...

Esse source aê, faz com que as chances de ser ban ficam menores, certo?!

Pois ele simula como se fosse o jogador?!

;3

Dá pra fazer wpt e cave bot assim?! indetectavel?

Vale lembrar que o Neobot é todo feito assim. O meu bot (flmR Auto) também (com menos funções), mas é totalmente possível fazer tudo com simulação de teclado e mouse, sem precisar editar memória, enviar packets ou qualquer outro meio mais detectável.

Link para o post
  • Administrador

Cara fico feliz em ver que a área de programação do fórum está crescendo bastante.

Também fico contente que você tenha compartilhado seu projeto conosco, tópico reputado! :accept:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

@Flamer

Bem lembrado, meu amigo tem o NeoBot e o mesmo simula tanto o teclado como o mouse do micro, sendo que se ativado, vc até ve o mouse se mechendo, usando os items e tals (segundo ele, não cheguei a ver mesmo), porem vc não pode mecher no PC!

@Matheus

Valew Matheus, como foi de valia pra mim, vai servir pra alguem tambem!

@Topico

Atualizei o código, inserindo "explicações" para melhor intendimento!

Abraços!

Link para o post

@Flamer

Bem lembrado, meu amigo tem o NeoBot e o mesmo simula tanto o teclado como o mouse do micro, sendo que se ativado, vc até ve o mouse se mechendo, usando os items e tals (segundo ele, não cheguei a ver mesmo), porem vc não pode mecher no PC!

Existem formas de simular o uso de teclado/mouse sem necessariamente estar com a janela em primeiro plano.

Link para o post
  • 7 months later...
  • 8 months later...

Nao consigo achar a API do tibia versao global mesmo por nada =/ alguem sabe como faz para editar uma antiga para chegar numa nova? =/

Graduando em Engenharia de Computação

Link para o post

Do que eu seu nao tem ainda Tibiaapi pra versão Global "9.53" , ele pararam de Atualizar no 9.11

se você intender Programação da pra voce atualizar o code ^^

Alias onde voce esta fazendo Engenharia de Computação ??? Mal te pergunte

aqui tem um exemplo http://tibiaking.com/forum/topic/10271-tibiaapi-atualizando-de-910-para-944/

Editado por Giovani (veja o histórico de edições)

Mano Rachei Desse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

991d2bef9a0de7ba3d780f8b121610a4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo