Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Bom antes de tudo deixe a pasta do NG com o nome "TibiaBot NG". [Tutorial] Antes de tudo renomeia a pasta da versão do ng que quer crackiar para TibiaBot NG. Depois disso abra o crack clique em 1º Depois 2º. Agora o bot já está crackeado. Ja pode usar! Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Créditos: Crack - Rodolfo. Tópico - Eu. Tutorial - Eu. Tipografias - Eu.
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Não sei pq, mais não me sinto bem usando TibiaFacil... Melhor usar esta forma -> Crack Completo NG que o Matheus posto ;P Mais, cada um sabe o que faz...
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos é bem simples e bem cheio de virus ano passado tomei hacked no meu ek 142 por usar essa merda de crack Abços..
Postado Janeiro 25, 2011 14 anos Autor Em 25/01/2011 em 13:48, Dioudiou disse: é bem simples e bem cheio de virus ano passado tomei hacked no meu ek 142 por usar essa merda de crack Aqui nunk deu nada xD e o scan é aql msm nao é falos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.