Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Booa noite , alguem que manja de editar sprite.. poderia me ajudar com a seguinte duvida minha?

seguinte.. eu criei uma sprite nova de um arrow e ja registrei tudo certinho o arrow e etc.. ele cria no game certinho o arrow .. mas na hora de tacar sai o arrow normal .. o que eu teria que fazer pra sair o meu arrow editado? ja coloquei eles de 1 pra todos lados tambem .. mas como vou usar o cid dele e onde?

Obrigado e aguardo respostas :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, para isso você teria que criar o item que acho que você já fez, depois você terá que criar um distance effect da nova arrow, depois disso vai em weapons.xml e adicione isso:

<distance id="ID DA ARROW" event="script" value="novaarrow.lua"/>

Depois vai em weapons/scripts e cria um arquivo com nome novaarrow.lua e adicione isso dentro:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, EFEITO)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Aonde ta escrito EFEITO você poe o id do efeito de distance que você criou por exemplo no object builder ta o id 81 então ali você vai colocar 80, sempre 1 numero a menos ficando assim na parte do efeito:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 80)

Link para o post

deixa eu perguntar.. no caso eu criei a arrow em missle.. porq eu vi a arrow normal la.. entao criei la e dps em item mesmo ... tenho q criar oq em effects? nao entendi ...

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 488)
é isso? , se for.. não deu .. porque ele gasta a arrow e tals... so q n mostra saindo nada.. so mostra o bixo levando o dano ... no caso esta uma arrow invisível kkkkkk

Obrigado vou tentar .. se der certo volto , aviso aqui e +REPPP 

SS do que eu fiz ...

Screenshot_42.jpg

Screenshot_43.jpg

Screenshot_44.jpg

Editado por franckle (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sim no missele o id for 489 no script vai ficar assim:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 488)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Caso tenha feito certo em weapons.xml e ai no script e mesmo assim não aparece pode ser que seu server esteja no limite de efeitos de distance.

Link para o post

é fiz tudo isso e nada deu certo kkkkkkkkk , deve ter algo de errado nessa source sei la ... se tem skype pra ver minha tela se esta tudo ok?

Link para o post
Agora, franckle disse:

é fiz tudo isso e nada deu certo kkkkkkkkk , deve ter algo de errado nessa source sei la ... se tem skype pra ver minha tela se esta tudo ok?

Não tenho, mas faz o seguinte teste substitua ali o id do efeito que no caso é 488 por um missele (distance effect) que você sabe que funcione tipo o 10 e teste, se aparecer o efeito é a source mesmo, mas se não aparecer é algo que você fez errado.

Link para o post

beleza vou tentar jar .. e deixa eu te pergunta outra duvida.. seguinte. criei uma obisidian knife.. pra server 7.4 e ela funciona normal em outros bixos.. agora chega no orc , hora de usar o servidor cai .. sabe porq?

Link para o post
Agora, franckle disse:

beleza vou tentar jar .. e deixa eu te pergunta outra duvida.. seguinte. criei uma obisidian knife.. pra server 7.4 e ela funciona normal em outros bixos.. agora chega no orc , hora de usar o servidor cai .. sabe porq?

Não tenho certeza porque meu conhecimento e bem pouco mas mesmo assim posso tentar ajudar, pode ser que seja alguma imunidade do orc contra o tipo de dano da obsidian knife.

Link para o post

@WhiteBubble tava olhando os corpos.. não tem nada de imunidade.. , deve ser algo na source mesmo :( e em questao dos arrows .. nao deu certo de jeito nem um ... deve ter algo de errado na source tambem .. kkk mas mesmo assim muito obrigado kkkkkk , se eu conseguir solução posto te avisando oq fiz kkkk

Editado por franckle (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por franckle
      Ola boa tarde... , alguem poderia me explicar como faço pra juntar as partes dos monstros? ... eu não estou entendendo como vou fazer isso .. para o monstro funcionar ela esta divida em partes..

Obrigado e aguardo respostas.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo