Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)UPDATE 'table' SET 'old_name'

Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

Posts Recomendados

Estou com um grande problema (creio que é no gesior) me parece estar faltando 1 tabela ou algo do tipo...

Alguem tem a tabela para me passar ou solucionar o meu problema?

mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name': - MYSQL ERROR: Table 'otserv.table' doesn't exist <1146>

A pessoa que solucionar dou REP+ Em todos post da mesma!

buggggggggg.jpg

Editado por Andersen96
Trocando Titulo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece quando tu tenta trocar de nome? Isso é dentro do jogo ou é no gesior?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Então amigo, isso é quando eu crio 1 novo char... E só aparece a mensagem quando eu logo no Game com o (Novo char)

Segue os anexos novamente e mais um errinho junto, quem sabe esse pode ajudar também...

outraaaaaaaaaa.jpg

Talvez eu tenha descobrido que é problema nada Database, por não salvar o char direito slá!

Por quê eu estava editando os equips dos Samples, ai botei la no database,players,coluna_save = DE 0 Para 1
Para poder subir equips pros samples e dai quando eu voltei em Database,players,coluna_save = 0

Ele deu a seguinte mensagem... 
[ Mysql_real_query<>: UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'Sorcerer Sample' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'Sorcerer Sample'; - MYSQL ERROR: Table otserv.table' doesn't exist <1146>

Creio que posso estar com problemas na database em não salvar os characters conforme deveria.

up

Editado por Andersen96 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Então, cara, tem que encontrar onde que ele está executando esse código, afinal, ele está tentando mudar a tabela table, duvido que ela exista. Acho que foi um erro de quem fez. Se achar o arquivo que executa esses comandos, poste-os aqui.

Link para o post

UPDATE 'table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick name'

execute a query np phpmyadmin, apenas faça isso

Link para o post

#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ''table' SET 'old_name' = 'nick name' WHERE 'old_name' = '' and 'name' = 'nick na' at line 1 :/

Link para o post

Se é quando tu loga com o novo char, manda os arquivos onLogin do teu servidor para podermos ver onde está a query com erro.

Link para o post

É sim, quando eu logo no novo char que aparece a mensagem!
Bom, não tem "OnLogin" Só "Login.lua" segue abaixo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Andersen96
Trocando Titulo (veja o histórico de edições)
Link para o post

Olha no creaturescripts.xml todos os eventos que tem type="login".

Link para o post

Achei...
Em creaturescripts.xml tem...

Mostrar conteúdo oculto

Fui até o arquivo.lua "Oldname.lua"...

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post
  • Solução
function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 23112) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, 23112, 1)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `old_name` = '"..getCreatureName(cid).."' WHERE `old_name` = '' and `name` = '"..getCreatureName(cid).."';")
end
return true
end 

Link para o post

Não mudou o erro? Veja se é exatamente igual, pode ter uma pequena diferença. Tenta usar essa query:

ALTER TABLE `players` ADD `old_name` varchar(255);

Link para o post

Não pera, não precisa usar a Query.. 

ALTER TABLE `players` ADD `old_name` varchar(255);

Eu tinha copiado a parte lá 

function onLogin(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 23112) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid, 23112, 1)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `old_name` = '"..getCreatureName(cid).."' WHERE `old_name` = '' and `name` = '"..getCreatureName(cid).."';")
end
return true
end 

Só que eu não tinha colado "exatamente" ai salvei sem ver se abri o server ai deu o mesmo errro.. Dai eu olhei a parte "UPDATE 'tava table' ai troquei para 'Player' como você mandou e funcionou perfeitamente... Obrigado pela ajuda @Rusherzin REP++++++

Problema resolvido, podem fechar o POST!   Obrigado novamente @Rusherzin REP+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo