Postado Novembro 28, 2016 8 anos Solução function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 23112) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23112, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `old_name` = '"..getCreatureName(cid).."' WHERE `old_name` = '' and `name` = '"..getCreatureName(cid).."';") end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Não mudou o erro? Veja se é exatamente igual, pode ter uma pequena diferença. Tenta usar essa query: ALTER TABLE `players` ADD `old_name` varchar(255); Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 28, 2016 8 anos Autor Não pera, não precisa usar a Query.. ALTER TABLE `players` ADD `old_name` varchar(255); Eu tinha copiado a parte lá function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 23112) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23112, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `old_name` = '"..getCreatureName(cid).."' WHERE `old_name` = '' and `name` = '"..getCreatureName(cid).."';") end return true end Só que eu não tinha colado "exatamente" ai salvei sem ver se abri o server ai deu o mesmo errro.. Dai eu olhei a parte "UPDATE 'tava table' ai troquei para 'Player' como você mandou e funcionou perfeitamente... Obrigado pela ajuda @Rusherzin REP++++++ Problema resolvido, podem fechar o POST! Obrigado novamente @Rusherzin REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.