Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Deus, por favor, me diga que isso não passa de piada! O fã-clube da bandaRestart anunciou que o grupo vai lançar um disco cover em homenagem aosBeatles, com suas próprias interpretações às canções do consagrado grupo inglês.

beatles-restart-1.jpg

Ainda segundo o fã-clube, esse é um projeto secreto, intitulado Let it Bee(homenagem ao disco clássico Let It Be e cuja capa está no fim desse post) e no qual veremos a banda no auge, interpretando com seu verniz colorido típico grandes sucessos da dupla de compositores Paul McCartney e John Lennon.

Ok. Não precisa mais esperar 2012. Podem acabar com essa m%$#@ de mundo.

beatles-restart-2.jpg

http://www.putsgrilo.com/humor/parem-o-mundo-banda-restart-vai-regravar-beatles/

Vão querer regravar o que? Mamonas Assassinas agora, é?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que no momento da gravação, o estudio pegue fogo e não sobre nada...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Caralho ja estava planejando isso faz tempo, mais vou ter que botar meu plano em pratica,

Vou honrar as poucas pessoas que gostam de uma verdadeira musica e ir atras dessa bandinha chula, vou cortar em pedaços esses viados, e assim impedirei que mais desgraçadas como essa possam acontecer

Link para o post

Uma vez eu vi uma entrevista e eles disseram que a banda foi expirada nos Guns N' Roses ? Wtf !?

Eu ri dmais e ao mesmo tempo queria matar esses fdp.

Bando de "ema" do caralho !

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post

KKK' me envergonho de ser dessa época,se eu pudesse voltar no tempo,gostaria muito de ter vivido nos anos 80,ainda bem que algumas bandas de hoje ainda salva !

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo