Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leonardolucas1
      Estou Com Dificuldades Para Criar 1 Npc De Promotion De Vocação Suprema(1 Npc Que Venda Vocação Suprema).
      Baixei 1 Mapa Pbot 8.6 Mais Veio Todo Bagunçado a Pasta Dos NPCS. Ai Vim Aqui Saber Se Tinha Como Vc Me Ajuda a Criar 1 NPC Do Zero.
    • Por Weryon
      Olá! Eu já criei a muito tempo atrás um OtServ de Tibia na versão 8.X . . .
      mas depois de muito tempo sem jogar, resolvi voltar e fazer um 10.X.

Eu baixei o Ot, abri as portas no Firewall e no Modem, criei o "IP Fixo" no NO-Ip, baixei o DUC, fiz a database no XAMPP, já até fiz um site, configurei o 'config.lua' . . .
      enfim...ao meu ver fiz tudo corretamente; quando Executo o 'TFS.exe' carrega tudo perfeitamente e no final diz que o Serv está Online! (assim como mostra a imagem anexada ao post)

MAS, PORÉM, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA . . . eu não consigo Logar no OT de maneira alguma! Já baixei o Otland Ip Changer pra trocar o Ip, já criei um Client com meu Ip Fixo pelo Notepad ++, mas nada, não consigo entrar...

(obs: uso net via Wifi, mas vi em um tutorial que poderia conseguir deixar online mesmo sendo Wifi e quando ponho no cabo também não funfa, mas enfim, alguém me ajude! Plizx!)
    • Por sakashy
      Então pessoal, estou criando esse tópico aqui para tirar umas duvidas...

Eu sempre criava servers antigamente e era muito fácil, você baixava o map trocava o ip e deixava on !!! Hoje está diferente e não consegui acompanhar as evoluções... Queria criar um server Real Map novamente, tenho tudo baixado mais não sei como abrir o server. 
      Preciso de uma ajuda urgente!! Alguém que saiba de um tutorial ou algo do tipo que me ajude... 

VLW
    • Por lukmeq
      OKS TO COM O PROBLEMA NAO CONSIGO ESTALAR O APACHE TIPO BAIXO O XAMPP E DAI NAO ESTALA O APACHE NAO HORA DE DAR START ELE DA ERROR E NAO ROLA E EU MARCO NO XAMPP PRA ESTALAR O APACHE AJUDA AEE PRECISO POR UM SITE
    • Por Rafaa.morim
      Olá,estou hj aqui Para pedir Ajuda,mas até agora só sei que é um erro no mysql,só nao sei resolver ;\, Peço a ajuda de vcs,caso eu não esteja on me contate no Skype: rafa.morim.

- Obs: Sou Novo em criação de ot!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo