Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera,

Eu estava querendo me focar em outra linguagem que não seja Visual Basic pois estou achando ela muito 'fraquinha' se é que me entendem, e queria saber de vocês, o que acham do Delphi?!

Pelo o que eu vi na internet tem vários recursos e possibilidades dentro dele e me parece muito melhor que o VB.

Abraços

:drinks:

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara delphi é muito bom, mais para tibia nem tanto

Se vc quiser fazer programas que nao sejam para Tibia delphi é otimo, mais ja para Tibia vc vai ter que fazer 500 funções para 1 coisa, ai fica tenso

Mais o delphi em si é muito bom, foi com ele que consegui fazer meus primeiros programas,

Ah, delphi nao é linguagem !

Link para o post

Pois é, não quero fazer nada relacionado ao tibia botting, é que andei vendo coisas bem legais na internet e várias delas eram feitas com Delphi, por exemplo:

Gerenciador de Downloads

Players

Browsers

Acelerador de Downloads

ETC.

@Kimoszin

Ah, delphi nao é linguagem !

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

curti no começo mais abaixei de 1 site fudeo meu PC kkkk tinha trojan mais eu axei ele mt bom ^^ mais vo tenta mecher no CSharp o VB ta fikando fraquinho tipo o Toolstripmenu tem akela barra azul no lado << nao curti akilo

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

Baixei o Delphi 2010 que o Julinho postou mais não consegui crackear, agora vou tentar baixar um Delphi 7 que achei na net.

E a respeito do Lazarus, nunca tinha visto isso, tem as mesmas ferramentas do Delphi ?

Tipo, quero começar no Delphi por causa de um projetinho meu que comecei ontem no VB mais está MUITO RUUIM de se fazer nele, então vi que no Delphi tem uma ferramenta que se chama IdHTTP e me interessei no assunto.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Bom, o do Julio não pegou aqui então baixei o Delphi 7 e já estou utilizando, ao meu ver está tudo tranquilo. Estou empolgado :B

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Putz!!!

Entra na apinfo e veja quanto tao pagando para um programador Delphi e outras ferramentas por ai...

Nao sei se v esta falando do vb6 ou .Net mas na verdade hoje qq coisa que o frameworks do .NET disponibiliza o vb eh capaz de fazer... tudo que se faz no C# se faz no VB.net tb... delphi eh o IDE da borlando para programar em pascal... pascal eh uma linguagem muito poderosa... tanto quando o C++(que na minha opiniao eh a melhor)... nesse caso eu preferiria gastar meu tempo aprendendo o C++.....

Abçs

Donate

Link para o post

- join

Tudo que você falou ficou bem confuso, só conseguir intender a parte da apinfo.com e que você gosta de C++

auhuhauha

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Minha opnião:

Uso o VB.Net até hoje talvez porque comecei com ele(vb6), depois de um ano com VB6 eu encontrei o Delphi, mas na época era complicado pra mim, então encontrei o VB.Net e fiquei usando até hoje, acho muito bom *obs: sei fazer algumas coisas com Delphi tbm. então ai vai uma lista de quais linguagens que pra mim são boas ou não.

• VB.Net
  • VB6 (ultrapassado)
  • Pascal (delphi)
  • C# (apesar de nunca utilizado para "grande coisas")
  • C++ (nunca utilizei, porem todos dizem que é a melhor)

Link para o post

- join

Tudo que você falou ficou bem confuso, só conseguir intender a parte da apinfo.com e que você gosta de C++

auhuhauha

Estou falando que se vc estiver falando que o VB.Net eh fraquinho vc precisa rever alguns conceitos pois quando a Microsoft lançou a plataforma .NET ela retirou totalmente esse mito de que uma linguagem .NET eh melhor que a outra... pode ser feito qq coisa com qulquer uma delas pois os recursos que o .NET fornece para a linguagem vem do mesmo core.....

E que a linguagem pascal (Nao existe a linguagem de programação Delphi) eh muito poderosa... mas o que vc precisa ver antes de escolher uma linguagem de programação eh quanto vc vai lucrar com ela?, ainda existe mercado para ela ? pois não adianta vc perder seu tempo aprendendo uma coisa que esta perto do fim... entendeu agora ?? kkk

Donate

Link para o post

As melhores linguagens a serem trabalhadas sao C,C++ e C# dependendo muito do caso... Se for usar Delphi (Que usa linguagem Pascal) você terá que usá-lo por conta própria, por exemplo se você quer ganhar dinheiro com aplicações feitas em Delphi você terá que abrir um próprio negócio pois o mercado não se interessa por pessoas que sabem programar em Pascal e manipular seus compiladores pois o mercado considera o Delphi e a linguagem pascal uma linguagem pré histórica e um compilador pré histórico. Eu prefiro Delphi, amo Delphi, sei manipular ele mais o mercado não irá valorizar isso.

Delphi é uma boa opção para ser um "Hobbie" mas não para se dar bem no mercado de trabalho para se dar bem no mercado de trabalho é preciso saber C,C++,C# ou Cobol ( Linguagem de super-computadores, ex: MainFrames (Computadores que processam bilhões de dados por segundo e armazenam bilhões de Terabytes usado por grandes empresas como a IBM ),Crow (Super computador criado para superar a mente humana mas não conseguiu, ele foi criado para efetuar cálculos para jogar xadrez com o cara mais foda em xadrez do mundo, porém o resultado foi 2x1 para o humano) e muitos outros super-computadores por aí).

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo