Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Minha opnião:

Uso o VB.Net até hoje talvez porque comecei com ele(vb6), depois de um ano com VB6 eu encontrei o Delphi, mas na época era complicado pra mim, então encontrei o VB.Net e fiquei usando até hoje, acho muito bom *obs: sei fazer algumas coisas com Delphi tbm. então ai vai uma lista de quais linguagens que pra mim são boas ou não.

• VB.Net
  • VB6 (ultrapassado)
  • Pascal (delphi)
  • C# (apesar de nunca utilizado para "grande coisas")
  • C++ (nunca utilizei, porem todos dizem que é a melhor)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

- join

Tudo que você falou ficou bem confuso, só conseguir intender a parte da apinfo.com e que você gosta de C++

auhuhauha

Estou falando que se vc estiver falando que o VB.Net eh fraquinho vc precisa rever alguns conceitos pois quando a Microsoft lançou a plataforma .NET ela retirou totalmente esse mito de que uma linguagem .NET eh melhor que a outra... pode ser feito qq coisa com qulquer uma delas pois os recursos que o .NET fornece para a linguagem vem do mesmo core.....

E que a linguagem pascal (Nao existe a linguagem de programação Delphi) eh muito poderosa... mas o que vc precisa ver antes de escolher uma linguagem de programação eh quanto vc vai lucrar com ela?, ainda existe mercado para ela ? pois não adianta vc perder seu tempo aprendendo uma coisa que esta perto do fim... entendeu agora ?? kkk

Donate

Link para o post

As melhores linguagens a serem trabalhadas sao C,C++ e C# dependendo muito do caso... Se for usar Delphi (Que usa linguagem Pascal) você terá que usá-lo por conta própria, por exemplo se você quer ganhar dinheiro com aplicações feitas em Delphi você terá que abrir um próprio negócio pois o mercado não se interessa por pessoas que sabem programar em Pascal e manipular seus compiladores pois o mercado considera o Delphi e a linguagem pascal uma linguagem pré histórica e um compilador pré histórico. Eu prefiro Delphi, amo Delphi, sei manipular ele mais o mercado não irá valorizar isso.

Delphi é uma boa opção para ser um "Hobbie" mas não para se dar bem no mercado de trabalho para se dar bem no mercado de trabalho é preciso saber C,C++,C# ou Cobol ( Linguagem de super-computadores, ex: MainFrames (Computadores que processam bilhões de dados por segundo e armazenam bilhões de Terabytes usado por grandes empresas como a IBM ),Crow (Super computador criado para superar a mente humana mas não conseguiu, ele foi criado para efetuar cálculos para jogar xadrez com o cara mais foda em xadrez do mundo, porém o resultado foi 2x1 para o humano) e muitos outros super-computadores por aí).

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96852
    Tópicos
    519617

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo