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[ATS] Open Beta Ellon Online (Test Server)


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Ola a todos, sou o Rheynkhen estou com uma ideia que acredito abrir um leque de possibilidades para aqueles que igual eu gostariam de fazer um jogo que tivesse tudo que você gosta, e creio eu que estou nesse caminho.

 

vamos a introdução:

 

"Enquanto você procurava... 

                 algum otserv por ai...."

 

jlqyY5b.png

 

"ele escapou de sua... 

                prisão de mil anos..."

 

"em uma nova tentativa, ele finalmente conseguiu corromper os deuses que mantinham a harmonia no mundo de Ellon, transformando eles em suas formas bestiais descontroladas."

Z1uJGtA.png

 

"porém, o destino convoca jovens heróis para combater este mal...

                         resta você decidir oque irá fazer..."

 

Spoiler

Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alguns diferenciais do Ellon é 

permitir que o usuário possa usar e abusar de um sistema totalmente evoluído de construção (Craft) e alem disso, um jogo que nos tempos atuais está em 

desenvolvimento com o foco de quebrar a rotina e quebrar as regras que geralmente são utilizadas por outras franquias, o velho e básico (PAY TO WIN). 

Você irá usar seus próprios subsídios para criar às mais diversas coisas, sejam elas, equipamentos, armas, itens decorativos, itens mágicos, etc.... Sobre a captura de 

itens existe a liberdade de se reunir materiais, de gravetos, tábuas para construção, a sangue de Demônio para criação de itens de invocação.

Nosso Mapa inicialmente trata-se de uma enorme pangeia em crescimento e em constante modificação, possuindo algumas ilhas próximas.

 

O que mais irá mudar? 

 

Fugindo aos padrões hoje usados, nossos jogadores receberão itens iniciais, ou seja, a partir deste ponto você será total responsável pelo desenvolvimento do seu personagem arcando com o bônus de uma decisão bem tomada, ou o ônus de uma decisão mal pensada. Sobre a progressão de melhora dos itens é possível sacrificar itens do mesmo nível para conseguir um item sortido de nível superior, de forma equilibrada conforme a dificuldade de cada nível de forja. 

 

Se pudéssemos dar um conselho, seria:

 

- Tudo no Ellon poderá ser reaproveitado, caberá à você 

decidir com o quê, e como será utilizado, então fique atento! 

Não fique de fora!!!

 

criação de Ellon:

Spoiler

"Como Tudo começou....


 

Em uma era mitológica um mundo ruído chorava.... 

Chorava por não aguentar mais tanto caos e ódio que transbordava pelas 

várias guerras uma após a outra, atormentando todos os povos. Em Ellon existem 

atualmente 5 Raças (Orcs – Largatos – Gigantes– Elfos – Humanos). O mundo era harmonizado graças aos elementos que mantinham um equilíbrio onde seus criadores mantinham a ordem.

 (Luz – Trevas –Vento – Água – Fogo – Terra).

Tais ancestrais estão sob a seguinte hierarquia:

- Lúnia – Ancestral da Terra

- Foriel – Ancestral do Vento 

- Wildur – Ancestral do Fogo

- Zeugren – Ancestral das Trevas

- Seres – Ancestral da Água

- Soldin – Ancestral da Luz

Ambos ancestrais sobrevivem cada um em sua dimensão, havendo a 

reunião de todos os ancestrais somente em casos de extrema necessidade. Pelo 

caos espalhado por toda Ellon durante anos e anos de dores e agonias, os 

Ancestrais decidiram realizar um grande encontro que marcaria a vida de todas às 

raças! Tinham o objetivo em comum de proporcionar a paz e harmonia a todos 

seus ‘filhos’; Zeugren sentia prazer na quantidade de sangue que estava sendo 

derramado, ele se alegrava com a situação caótica existente, mesmo que não 

declarasse esse anseio, no fundo Zeugren queria que todo o caos continuasse e 

suas trevas pudessem ser espalhadas! Mas mal sabia ele que todos os outros 

Ancestrais já sabiam disso, Zeugren antes da criação de tudo como é hoje, ele era 

conhecido como Jhudas – O Traidor. 

Em meio ao grande encontro dos Ancestrais houve uma revelação que 

deixou o deus das Trevas atônito.... Através de Soldin “deus da Luz” houve uma 

revelação que todo caos instalado havia conexões com um temido demônio 

conhecido como “Diablo – o Renegado”. Este ser, já pusera grande caos em todos 

os mundos, com um poder descomunal, era o responsável por todo caos instalado. 

Todos muito desconfortáveis por causa da situação que ficara muito mais 

crítica Resolveram então, solicitar reforços ao grande ferreiro Oxy’s para forjar as 

armas perfeitas para afim de auxiliar os Ancestrais na grande batalha que haveria 

de acontecer em breve.

Para o preparo dos equipamentos foram sacrificadas partes de cada deus, 

e banhadas com o sangue de cada um deles, com tal ato, foram criadas as 

Armaduras de Combate Divinas.

Após a forja dos equipamentos divinos, assim como previram foram à 

batalha conta Diablo, a Guerra se perdurou por 100 anos terrestres, após uma 

batalha épica conseguiram finalmente aprisionar e selar Diablo e o levaram para a 

dimensão de Króia “Local vulcânico com chamas negras que nunca se apagam”. 

Após o aprisionamento de Diablo, houve paz por milênios, mas a paz estava 

ameaçada novamente.... 

Uma Seita intitulada ‘Iluminados’, encontrou um antigo livro mágico citando 

a história de Diablo, fazendo também menção ao legado de riquezas e poder que 

este daria a seus súditos. 

No livro informava Nasceu então um grande desejo no coração da seita de libertar 

Diablo de sua prisão. Começaram a recrutar novos membros para viabilizar o 

objetivo maior até que estavam em uma quantidade de membros gigantesca, e 

começaram a se infiltrar nas organizações, nos governos das raças, até descobrir 

o que de fato aconteceu milênios atrás para que Diablo fosse aprisionado. Houve 

um grande ritual cabalístico onde foram oferecidas milhares de vidas para que o 

selo que aprisionava Diablo fosse enfraquecido, Diablo percebendo o 

enfraquecimento do selo lutou com todas suas forças para se libertar e por fim 

conseguiu sair! Mas ao contrário que todos esperavam, a influência de Diablo 

estava muito maior do que antes, pois todo tempo que ficou aprisionado houve um 

acumulo de energia e desenvolvimento espiritual. 

Após sua saída a influência lançada no mundo de Ellon foi tão grande que 

imediatamente todas as raças voltaram a pensar em guerrear por domínio das 

outras raças. Os ancestrais percebendo isso, novamente se reuniram e com os 

seus novos poderes; Diablo prevendo que isso aconteceria novamente possuiu os 

servos dos Ancestrais, e colocando um encantamento amaldiçoado no ambiente e 

alimentos, aguardou o momento certo para ativar tal maldição. Quando os 

Ancestrais sentaram para começar a reunião que poderia definir o futuro do 

mundo, houve um enorme mal estar... Todos retornaram a suas formas 

verdadeiras. Surpresos, sem entender absolutamente nada do que estava 

acontecendo, eis que surge Diablo no centro da sala de reunião debochando de 

todos eles com uma gargalhada maléfica... Debilitados e sem energia alguma, 

foram aos poucos perdendo sua consciência, até que começaram a ser 

controlados pela besta maligna que começou seu império de choro e ranger de 

dentes. 

Após enorme sofrimento, surge uma nova geração conhecida como 

geração celestial, onde jamais existiram tantos guerreiros com qualidades tão 

nobres, guerreiros justos, empáticos e habilidosos, com um sonho em comum: 

“Fazer a paz reinar em todo o mundo igual já foi um dia”. 

Venha bravo guerreiro, faça parte dessa conquista épica!!! Todos nós do 

mundo de Ellon contamos com você!!

 

algumas imagens do game:

Spoiler

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4nRHIba.jpg

 

 

 

 

Mundo Divino onde estão as dungeons divinas, serão 6 dungeons cada uma terá 1 semi-boss e 1 boss(deus) no fim.

 

Spoiler

Floresta Divina

kkdqvKC.jpg

 

Cavernas Do Fogo Ancestral

wHC6Rj6.jpg

 

Cemitério Antigo

GeOEkk9.jpg

 

Cidadela Celestial

zQBeyLk.jpg

 

Oasis Do Vento Sagrado

eG3ueHf.jpg

 

Mar Antigo

Dgp6swP.jpg

 

 

Começe escolhendo entre: Mage, Spellcaster, Ranger, Swordman, Thief, Fighter.

 

evolua seu personagem de acordo com oque sua classe determina, escolha entre dois caminhos:

 

RGW2VM9.png

Fd6KMYS.png

 

bmWQqP0.png

 

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AmkJu5C.png

 

6o107be.png

 

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5w9ypu6.png:

 

OWw0Lfu.png

 

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GLMgT3x.png Xxf8pPI.png

 

xKXGp2q.png wzU9Nch.png

 

TGSPkkq.png ZO4HeBu.png

 

wDxTQeV.png 9VivP46.png

 tem mais alguns que estão a disposição, todos que começarem vão ter direito a usar qualquer addon, pois são diferentes do tibia, não precisam correr atrás de itens para os addons, digamos que todos mundo pode ter acesso a qualquer coisa dentro do jogo (será mais FARM TO WIN do que PAY TO WIN) até porque, o shop só venderá o necessário e com o concentimento de todos que oque está ali é apenas para beneficiar todos, e não apenas aqueles que gostam de gastar.

 

o jogo está praticamente pronto, só falta algumas coisinhas simples mas que são vitais, como level em itens e afins, cidades, monstros tudo 100%, precisa ajustar os baus de quests, nada com que fosse feitos com sugestões, balancear as spells, todas runas que tem o ataque em area foram padronizadas, porque em ots de tibia só era usada avalanche ou sd, todas as outras runas que atacam em área  ficaram com a mesma força entre elas, tanto quanto as de self target foram bufadas pra ficarem com o msm poder que a sd, assim os jogadores poderão utilizar aquelas runas que não eram tão eficazes quanto a avalanche e a SD para se divertirem e sair da mesmice coisa q eu odeio bastante.

 

runas serão feitas por player não haverá pra comprar em lojas, isso valoriza o item coisa q eu gosto bastante, pegar algo meio inútil e arrumar um jeito de valorizar.

 

por conta de ainda existir algumas coisinhas a serem terminadas os tests server serão controlados ou seja, terá horário pra acontecer e horário pra acabar, como a cada 1 dia estou em casa, poderemos arrumar as coisas rapidamente.

 

seja o mais forte, conquiste as quests mais difíceis, lute no pvp, wars, pelegos, entre em guilds e ganhe bonus de exp.

 

a equipe do jogo atualmente é constituída pelos 2 adms, queremos levar a serio o game então as pessoas qualificadas terão que levar a serio também, seja elas tutores, seniors tutores, gamemaster ou cms

 

 

não vou falar muito sobre as coisas no game pois gosto de ver as pessoas curiosas.

 

 

amanha fiquem atentos com o anuncio do link do site para baixar o cliente (com launcher):

 

B0XiVUz.png

 

 

esta na fase beta mas funciona 100%

 

Vagas: CM : terá de ficar atento ao chat Rules Violation, tudo que acontecer ao jogo passará pelo CM, o mesmo indo ao local do problema(área com bugs, ou maneiras de se beneficiar com o bug) irá informar ao ADM sobre o ocorrido.

           GM : Terá de ficar atento aos chats Trade e Help e reportar aos CM's erros que os players informam, será responsável por denuncias de bots indo até o local e verificando se o player está no uso do bot, caso estiver auxiliará o player a denunciar o jogador com bot para o " npc Justicer" que dará um tempo de 5 min para o jogador se pronunciar caso sem exito será preso por 30 min, sempre questionar qual problema determinado player possui antes de tomar medidas cabíveis.

           ST :  Terá de ficar atento aos chats Trade, Help e evitar desordens nos chats públicos.

            T : Ficará responsável pelo andar do jogo, na ausência de algum staff superior, irá anotar o local qual o erro existe e na presença de alguém passará o ocorrido.

 

Vale lembra que dependendo do bom desempenho da pessoa e sua boa conduta, será promovido de cargo.

 

bom galera é isso espero que curtam participar dos testes e vamos ser honestos com tudo, de sugestões para spells até os locais de caça, baus...

 

vejo vocês amanhã.

 

e bem vindos a:

 

Ellon_Logo.png

 

 

 

 

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
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      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por EddyHavoc
      A Linguagem Orc
      A Linguagem Orc é muito antiga no Tibia, acredita-se que surgiu em Rookgaard em 17 de Março de 2000. Um fato curioso é que com o passar dos tempos aparentemente até mesmo os próprios Orcs foram deixando de falar esta linguagem, ao menos conosco.
      Podemos encontrar bastante informações sobre esta língua em Rookgaard, existem livros escritos e NPCs que podemos conversar usando esta linguagem. Ela pode ser útil para conseguir até mesmo alguns benefícios na ilha.
       
      Abaixo irei citar algumas traduções da linguagem orc para o inglês.
       
      Traduções
      Palavra aprendidas no Livro chamado "My Travels" encontrado na Academia de Rookgaard, acredita-se que este livro foi escrito pela Amber:
      charach -> hi
       
      Palavras aprendidas diretamente com a Amber:
      burp -> no
      mok -> yes
      pixo -> arrow
       
      Palavras aprendidas com o Blind Orc
      Ikem -> I 
      goshak -> Buy
      Porak -> Weapons
      Bata -> Armors and Helmets
      Dora -> Shield
       
      Porak (Weapons):
      Charcha -> Sabre
      Burka -> Short Sword
      Burka Bata -> Sword
      Batuk -> Bow
       
      Bata (Armos and Helmets):
      Aka Bora -> Leather Armor
      Tulak Bora-> Studded Armor
      Hakhak -> Hatchet
      Grofa -> Studded Helmet
       
      Dora (Shields):
      Donga -> Brass Shield
       
      Outras palavras:
      aka -> leather
      ba -> what
      burp -> no
      buta -> stupid
      futchi -> bye
      humak -> human
      ikem -> I
      klamuk -> unknown insult (noun)
      maruk -> you
      nixda -> not enough gold (em alemão é algo como "nichts da" = "nothing there")
      pashak -> sell
      rambo -> thank? or friend?
      ta -> this
      tefar -> bunch or 10 (but orcs can only count to 5, so it's unlikely)
      tulak -> studded (this word is not used in studded helmet)
      ul -> for
      zambo -> thank? or friend?
       
      Palavras encontradas em livros escrito na linguagem dos Orcs próximo a Bear Room Quest:
      5 5 5 5 2 -> 22 (na linguagem orc os números vão até 5)
      arash -> ?
      bana -> destroy? kill?
      batash -> ?
      Booz -> ?
      bota -> ?
      ferut -> ?
      gort -> ?
      karak -> ?
      karakim -> ?
      karek -> ?
      kiskesh -> ?
      mora -> ?
      Omark -> ?
      ouk -> ?
      taka -> ?
      utash -> ?
       
      Palavras encontradas em notas penduradas nas paredes:
      daem -> ?
      desmet -> ?
      irkm -> ?
       
      Exemplo de Negociação com o Blind Orc
      Iniciando a conversa com o Blind Orc sem ser na linguagem Orc:
      (Ele não irá negociar com você se você não falar na linguagem Orc)
      - Hi.
      - Buta humak! -> Stupid human!
      Iniciando a conversa na linguagem Orc:
      Charach. -> Hi.
      Ikem Charach maruk. -> I greet you.
      Negociando:
      Ikem goshak. -> I buy.
      Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk? -> I sell weapons, armors/helmets, shields. What buying you?
      Negociando Armas:
      Goshak porak. -> Buy weapon.
      Ikem pashak charcha, burka, burka bata, hakhak. Ba goshak maruk? -> I sell sabre, short sword, sword, hatchet. What buying you?
      Negociando Armaduras e Capacetes:
      Goshak bata. -> Buy armor/helmet.
      Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk? -> I sell leather armor, studded armor, studded helmet. What buying you?
      Negociando escudos:
      Goshak dora. -> Buy shield.
      Ikem pashak donga. Ba goshak maruk? -> I sell brass shield. What buying you?
      Comprando um item:
      Goshak batuk. -> Buy bow.
      Ahhhh, maruk goshak batuk? -> Ahhhh, you buying bow?
      Mok. -> Yes.
      Maruk rambo zambo! -> You thank friend(?)!
      Comprando flechas (Só é possível comprar de 10 em 10):
      Goshak pixo. -> Buy arrows.
      Maruk goshak tefar pixo ul batuk? -> You buy ten(or bunch) arrows for bow?
      Mok. -> Yes.
       
      Considerações Finais
      Vocês gostaram desse tipo de conteúdo? Eu particularmente sou apaixonado pela Lore do Tibia! Deixe um comentário falando sobre o que você achou deste tópico, deste tipo de conteúdo, e o que você gostaria de saber sobre a  história desse jogo maravilhoso em tópicos futuros!
      Até a próxima!
       
      Maruk rambo zambo!
    • Por NelaMesmo
      Bom pessoal, nunca postei nada aqui, mas gostaria de compartilhar com voces um projeto no qual estou trabalhando. Um mapa para aqueles que gostam de uma boa quest e alguns misterios :D.
       
       
       
       

       

       

       

       

       



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