Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Invadindo cameras de segurança

Posts Recomendados

TEM VÁRIAS OPÇÃOS, E É AO VIVO EM TEMPO REAL VIIIIISH

http://www.youtube.com/watch?v=717ltT-SXMk

HDAUSHDASUDAHSDUDHSAUDH

DAUSHDUDHSAUDHSSUDHUSHAU

UAHUAHAUAHUAHUAHAUhauhauH

para, mijey

eu acho esse cara bem mais foda que o froostiin

que que seis acham?

alias, é parente seu froostiin?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Esse cara tem que larga essas porra e volta pra escola, vai escreve mal assim no inferno.

2º Onde que ele invadiu? Ah verdade, ele teve o imenso trabalho de coloca o suposto código no google e clicar pra pesquisar...PQP, o cara é MUITO FODAAA.

3º E o melhor, se vai ficar olhando as câmeras la pra que? Ah verdade, pra ficar contando os carros/motos/caminhões/cavalos/ets que passam lá.

Tenho vontade de matar uns fdp que se acha os "Hacker"...PQP

Quer ser Hacker? Vai estudar o kernel do linux (linguagem C pura) e entenda o funcionamento de um sistema operacional primeiro.

Mais o Daniel ainda é melhor, ele uso uns programas muito irados pra fazer o tal "DDoS"...

E Froostin, quando utiliza-lo, va no CMD do windows e digite "netstat -a" e verá o porque você tem a impressão de ter derrubado o site...

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Aff velho q cara lixo, olha só escreve mal pacas, o pc dele e cheio de skins , e olha só a barra de ferramentas do firefox dele . e qual a finalidade disso??

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

1º Esse cara tem que larga essas porra e volta pra escola, vai escreve mal assim no inferno.

2º Onde que ele invadiu? Ah verdade, ele teve o imenso trabalho de coloca o suposto código no google e clicar pra pesquisar...PQP, o cara é MUITO FODAAA.

3º E o melhor, se vai ficar olhando as câmeras la pra que? Ah verdade, pra ficar contando os carros/motos/caminhões/cavalos/ets que passam lá.

Tenho vontade de matar uns fdp que se acha os "Hacker"...PQP

Quer ser Hacker? Vai estudar o kernel do linux (linguagem C pura) e entenda o funcionamento de um sistema operacional primeiro.

Mais o Daniel ainda é melhor, ele uso uns programas muito irados pra fazer o tal "DDoS"...

E Froostin, quando utiliza-lo, va no CMD do windows e digite "netstat -a" e verá o porque você tem a impressão de ter derrubado o site...

Sim, os caras ficam criando site sloquehacker sendo q nem sabem nada :S tipo frostin.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo