Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Trocar premium points no trade

Ir para solução Resolvido por Ed.Specter,

Posts Recomendados

28 minutos atrás, wedyhiu2 disse:

eu intendi posso fazer acontecer só usando o item sem chamar no comando ?

não entendeu! rsr

ou eu não te entendi.

é só fazer o script com essa função ai que te passei.

vc vai falar o comando e vai simular o trade, com o item que colocar na função.

se precisar de ajuda, vai pedindo aqui.

Editado por Ed.Specter (veja o histórico de edições)

download.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

adiciona a função que citei.   e vê se funciona esse aqui: talkactions function onSay(cid, words, param, param2, channel) local t = string.explode(param, ",") local target = getCreatureByName(t[1]) local points = tonumber(t[2]) local item = 2233 local storage = 21223 if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") end if (target ~= nil) and isPlayer(target) and not isPlayerGhost(target) then if (points ~= ni

achei um script similar :   pelo que eu intendi através de um comando o player transfere os pontos para outro players, porém queria usar um "X"  item por "trade" para efetuar a troca dos points   se alguém puder ajudar..   Adicione em 050-function :   function getPlayerVipPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Points= In

Em luascript.h, adicione essa linha:   static int32_t luaDoStartTrade(lua_State* L); coloca abaixo de linhas parecidas.     Em luascript.cpp, adicione isso: //doStartTrade(cid, target, item) lua_register(m_luaState, "doStartTrade", LuaInterface::luaDoStartTrade); coloca perto de linhas parecidas.   e em luascript.cpp ainda. coloca isso também: (perto de algo parecido) int32_t LuaInterface::luaDoStartTrade(lua_State* L) { ScriptEnviroment* env = ge

Eu queria algo deste tipo:

Comprando/Vendendo Premium Points no Jogo

Antes de vender para algum player você deve, chegar no NPC e comprar o Premium Points Transfer Documento dizendo:

Player: hi

NPC: Hello Diaplox. I sell all kind of mail items.

Player: buy Premium Points Transfer Documento

NPC: Do you want to buy a premium points transfer document?

Player: yes

NPC: It was a pleasure doing business with you.

Depois de ter comprado o Premium Points Transfer Documento, o player iria execurar o comando para adicionar os Points Premium no Documento, exemplo:

!transfer, 11 premium points

Caso tenha os pontos, ira aparece a mensagem relatando que foi transferida com Sucesso, caso contrario aparece a mensagem dizendo que você não tem a quantidade de pontos!

Apos dar trade com o Documento e Aceitar Ira Surgir A Seguinte Mensagem.

Foi removido 11 premium points de sua conta

Quem estiver comprando depois de passar a Premium Points Transfer Documento verá essa mensagem:

Você comprou 11 premium points, estes premium points pode ser acessado pelo painel da sua conta no site do servidor!

Obs: O NPC  só vende o Premium Points Transfer Documento, depois que você transferir os Points, ae mostraria no Look a quantidade de Points que este documente contem, sendo assim ser negociado em game!

Acho que é isso que a galera está procurando, e é exatamente o que eu estou precisando tambem..para TFS 0.4, caso não for isso que vocês esteja procurando, abro meu proprio Topico, abraços e agradeço ae quem puder fazer um belo Tutorial exclusivo aqui para o TibiaKing com esse belo sistema!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Link para o post
Em 16/12/2016 ás 20:52, Digoshow disse:

Eu queria algo deste tipo:

Comprando/Vendendo Premium Points no Jogo

Antes de vender para algum player você deve, chegar no NPC e comprar o Premium Points Transfer Documento dizendo:

Player: hi

NPC: Hello Diaplox. I sell all kind of mail items.

Player: buy Premium Points Transfer Documento

NPC: Do you want to buy a premium points transfer document?

Player: yes

NPC: It was a pleasure doing business with you.

Depois de ter comprado o Premium Points Transfer Documento, o player iria execurar o comando para adicionar os Points Premium no Documento, exemplo:

!transfer, 11 premium points

Caso tenha os pontos, ira aparece a mensagem relatando que foi transferida com Sucesso, caso contrario aparece a mensagem dizendo que você não tem a quantidade de pontos!

Apos dar trade com o Documento e Aceitar Ira Surgir A Seguinte Mensagem.

Foi removido 11 premium points de sua conta

Quem estiver comprando depois de passar a Premium Points Transfer Documento verá essa mensagem:

Você comprou 11 premium points, estes premium points pode ser acessado pelo painel da sua conta no site do servidor!

Obs: O NPC  só vende o Premium Points Transfer Documento, depois que você transferir os Points, ae mostraria no Look a quantidade de Points que este documente contem, sendo assim ser negociado em game!

Acho que é isso que a galera está procurando, e é exatamente o que eu estou precisando tambem..para TFS 0.4, caso não for isso que vocês esteja procurando, abro meu proprio Topico, abraços e agradeço ae quem puder fazer um belo Tutorial exclusivo aqui para o TibiaKing com esse belo sistema!

o que você esta  é quase a mesma coisa porem um pouco diferente do que eu estou procurando no caso do meu não precisaria usar comando. os valores seriam pre definidos ao comprar o Premium Points (10, 20 , 30 ,50 60 100),  do npc  e efetuando o trade ele iria fazer uma checagem no trade e ai sim efetuar a troca, e se o player não tivesse a quantia ex:  10  Premium Points Transfer Documento a troca não seria  efetuada.

Editado por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 hora atrás, wedyhiu2 disse:

o que você esta  é quase a mesma coisa porem um pouco diferente do que eu estou procurando no caso do meu não precisaria usar comando. os valores seriam pre definidos ao comprar o Premium Points (10, 20 , 30 ,50 60 100),  do npc  e efetuando o trade ele iria fazer uma checagem no trade e ai sim efetuar a troca, e se o player não tivesse a quantia ex:  10  Premium Points Transfer Documento a troca não seria  efetuada.

Ah sim, a unica diferença é que já se compra o Documento "Pré-Definido" no npc, o que eu falei, usa uma "talkactions" para transfirir os pontos para o Documento, aparecendo no look a quantidade!

E o que você diz é que o Player ja compra o Documento com a Capacidade de transferir uma quantidade de pontos já pré-definido no Documento!

Bom as duas formas acho bem eficas, porque abriria mais comercio dentro do jogo, se alguem poder nos ajudar com essa proeza!

55f6tc.gif                     

Link para o post
8 horas atrás, Digoshow disse:

Ah sim, a unica diferença é que já se compra o Documento "Pré-Definido" no npc, o que eu falei, usa uma "talkactions" para transfirir os pontos para o Documento, aparecendo no look a quantidade!

E o que você diz é que o Player ja compra o Documento com a Capacidade de transferir uma quantidade de pontos já pré-definido no Documento!

Bom as duas formas acho bem eficas, porque abriria mais comercio dentro do jogo, se alguem poder nos ajudar com essa proeza!

isso eu irei tentar fazer o que o nosso amigo la em cima passou pra gente adicionar uma função na source para tal trade.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo