Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Free Inc Corporation Project

Posts Recomendados

Índice

1 - Introdução

2 - Objetivo do projeto

2.1 - Como?

3 - Equipe

4 - Explicações

5 - F.A.Q

Introdução

Spoiler

Deixando de lado o nome fresco e todo seu ego o projeto Free Inc Corporation trata-se de um refugio de um amante dos "tempos dourados" do nosso bom e velho Tibia também conhecido como Tibia [8.60]. Onde lendas como lord paulistinha nasceram junto com seu rival tomurka e também onde você perdeu aqueles 10k da desert quest pro estranho que prometeu te invitar na guild house mas quando você colocou seus itens no chão da gh ele tirou sua permissão da casa.... Ah bons tempos que não voltam... até hoje eu sonho em ser aquele carinha p.a lvl 108 elite knight com outfit de warrior com espadinha dando exori nos outros.... mas os tempos mudam e você fica para trás! Então vmos nos atualizar e recuperar o tempo perdido?

Objetivo

Spoiler

Bom o objetivo aqui é criar um Servidor que fuja dos padrões dos atuais servidores, mesmo que seja só um pouco. Afinal um servidor de Tibia que se preze tem que ter no mínimo o feijão com arroz**.

**Criar conta, matar bichos,pegar equipamentos,pegar level,pegar skill,criar guild e matar todos.

Como?

Spoiler

Ouvindo a opinião dos jogadores através de ENQUETES** a respeito de qual rumo o servidor deve seguir em determinada situação.

Ex:

Você prefere ir para a hunt:

a)Andando (Saindo do depot de thais e indo até o barco para viajar para liberty bay onde caminhará até a montanha de wyrms onde finalmente tacara SD's na cara do dragao nesquik elétrico)

b)Teleports (Indo até a sala de teleports, escolhend o monstro que deseja caçar, entrar no teleport e aparecer na entrada da cave/resp)

**As enquetes serão feitas através de uma ferramenta/site específica com duração limitada. A opção com maior numero de votos sera a escolhida para ser implementada no servidor.

Equipe

Spoiler

A equipe é composta somente por mim por enquanto, eu mesmo edito sprites,maps,scripts e etc. Não sou nenhum expert em nenhuma dessas áreas aliás passo longe disso, sou só mais um daqueles que botam no google "como construir um reator nuclear" e simplesmente faz então por isso qualquer pessoa que tenha conhecimento em alguma dessas áreas é muito bem vindo caso queira prestar seus serviços gratuitamente.

Explicações

Spoiler

Quero deixar ciente que este é um projeto AMADOR que não visa lucro algum (pelo menos não neste momento) e que por enquanto é totalmente offline. O que quero dizer com isso? Que por enquanto só estou editando e que não irei coloca-lo online. Todos os materias usados e postado neste tópico receberam os devidos créditos.

F.A.Q

Spoiler

Por que não vai colocar ele online?

R:Por "n" motivos, entre eles são: não tenho renda o suficiente para pagar um dedicado 24/7 e consequentemente não tenho renda para deixar meu computador ligado 24/7.

Pretende abrir ele para o público algum dia?

R:Sim. Se tudo der certo e for viável investir, por que não?!

Se aparecer alguem que se disponibilize a hostear nem que seja por algumas horas por semana só pra galera acompanhar de perto e assim poder testar na prática algumas coisas você concordaria?

R:Sim,sim e sim! Não tome essa pergunta como uma indireta, só quero deixar claro que EU não iriei colocar online para público mas caso alguem aceite hospedar eu não só aceito como agradeço!

Imagens

Spoiler

Em breve....

Arquivos Adicionados(actions,talktions,monster,spells,itens,npcs,globaevents e etc)

Spoiler

Em breve...

Fim do tópico.

@@@Estou muito cansado trabalhei no ot a madrugada inteira por causa da excitação de trabalhar em um projeto novo e acabei varando o dia para não faltar com meus compromissos pessoais então amanhã atualizo ele com imagens e etc. Abraços.

Editado por falcaomte (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo