Postado Dezembro 24, 2016 8 anos bom gente quero que alguem ajude modifique o meu script, ta ae: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2} item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1} item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1} getitem1 = getThingfromPos(item1) getitem2 = getThingfromPos(item2) getlocal1 = getThingfromPos(local1) if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end getlocal1 = getThingfromPos(local1) if(getlocal1.itemid == 5057 and getitem1.itemid == 1304) then doRemoveItem(getitem1.uid,1) doRemoveItem(getitem2.uid,1) addEvent(function() if(getlocal1.itemid == 5057) then doCreateItem(1304,1,item1) doCreateItem(1304,1,item2) doTransformItem(getlocal1.uid,5058) end end, 10000) end return true end Como funcionar mais ou menos o meu script: ao clica no item x, ele remove duas pedra(sendo um em x lugar e outra em y lugar) e mudar itemX pra itemY, ir ao passa do tempo volta tudo a normal. o que eu quero adicionar nesse script é, quando clica no ItemX, em um determinado local x, y, z. quem estive em cima ficará levando o dano 600 de poison(veneno). até acaba o tempo do script o local x, y, z. volta ao normal. Editado Dezembro 24, 2016 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 25, 2016 8 anos Solução Substitui o sue por esse e se der certo me avisa! local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable1 = { {3, -600}, --- 3 é a quantidate de danos, e 600 é o dano, voce pode mudar ai como quiser. {3, -600}, --- mesma coisa em baixo {4, -600}, --- a soma tem q dar 10 porque 10 *1000 é 10000 o tempo que cria o item denovo } for i = 1, #damageTable1 do local t = damageTable1[i] addDamageCondition(poison, t[1], 1000, t[2]) -- 1000 é o tempo entre os damages end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2} item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1} item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1} getitem1 = getThingfromPos(item1) getitem2 = getThingfromPos(item2) getlocal1 = getThingfromPos(local1) if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end getlocal1 = getThingfromPos(local1) if(getlocal1.itemid == 5057 and getitem1.itemid == 1304) then doRemoveItem(getitem1.uid,1) doRemoveItem(getitem2.uid,1) doAddCondition(cid, poison) --- aqui é a condiçao no script. addEvent(function() if(getlocal1.itemid == 5057) then doCreateItem(1304,1,item1) doCreateItem(1304,1,item2) doTransformItem(getlocal1.uid,5058) end end, 10000) end return true end Ok? Editado Dezembro 26, 2016 8 anos por lucasvtr1 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos Autor Em 25/12/2016 em 23:24, lucasvtr1 disse: Substitui o sue por esse e se der certo me avisa! local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable1 = { {3, -600}, --- 3 é a quantidate de danos, e 600 é o dano, voce pode mudar ai como quiser. {3, -600}, --- mesma coisa em baixo {4, -600}, --- a soma tem q dar 10 porque 10 *1000 é 10000 o tempo que cria o item denovo } for i = 1, #damageTable1 do local t = damageTable1[i] addDamageCondition(poison, t[1], 1000, t[2]) -- 1000 é o tempo entre os damages end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2} item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1} item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1} getitem1 = getThingfromPos(item1) getitem2 = getThingfromPos(item2) getlocal1 = getThingfromPos(local1) if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end getlocal1 = getThingfromPos(local1) if(getlocal1.itemid == 5057 and getitem1.itemid == 1304) then doRemoveItem(getitem1.uid,1) doRemoveItem(getitem2.uid,1) doAddCondition(cid, poison) --- aqui é a condiçao no script. addEvent(function() if(getlocal1.itemid == 5057) then doCreateItem(1304,1,item1) doCreateItem(1304,1,item2) doTransformItem(getlocal1.uid,5058) end end, 10000) end return true end Ok? Cara mil desculpa, ficou daora. demorei pq tava viajando obrigado msm vlw :D.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.