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(Resolvido)Modificaçao no script


Ir para solução Resolvido por lucasvtr1,

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bom gente quero que alguem ajude modifique o meu script, ta ae:

 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2}

    item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1}
    item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1}

    getitem1 = getThingfromPos(item1)
    getitem2 = getThingfromPos(item2)
    
    getlocal1 = getThingfromPos(local1)


 if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then
        doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
 end

    getlocal1 = getThingfromPos(local1)
    
 if(getlocal1.itemid == 5057 and getitem1.itemid == 1304) then
    doRemoveItem(getitem1.uid,1)
    doRemoveItem(getitem2.uid,1)
    addEvent(function()
               if(getlocal1.itemid == 5057) then
               doCreateItem(1304,1,item1)
               doCreateItem(1304,1,item2)
        doTransformItem(getlocal1.uid,5058)
           end    
        end, 10000)
 end
    return true
end
 

 

Como funcionar mais ou menos o meu script:

ao clica no item x, ele remove duas pedra(sendo um em x lugar e outra em y lugar) e mudar itemX pra itemY, ir ao passa do tempo volta tudo a normal.

 

o que eu quero adicionar nesse script é, quando clica no ItemX, em um determinado local x, y, z. quem estive em cima ficará levando o dano 600 de poison(veneno). até acaba o tempo do script o local x, y, z. volta ao normal.

Editado por BangxD (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Substitui o sue por esse e se der certo me avisa!

local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON)
                    setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
                    local damageTable1 = {
                         {3, -600}, --- 3 é a quantidate de danos, e 600 é o dano, voce pode mudar ai como quiser.
                         {3, -600}, --- mesma coisa em baixo
                         {4, -600}, --- a soma tem q dar 10 porque 10 *1000 é 10000 o tempo que cria o item denovo
                          }
                    for i = 1, #damageTable1 do
                    local t = damageTable1[i]
                    addDamageCondition(poison, t[1], 1000, t[2])  -- 1000 é o tempo entre os damages
                    end	

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2}
    item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1}
    item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1}
    getitem1 = getThingfromPos(item1)
    getitem2 = getThingfromPos(item2)
    
    getlocal1 = getThingfromPos(local1)

 if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then
        doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
 end
    getlocal1 = getThingfromPos(local1)
    
 if(getlocal1.itemid == 5057 and getitem1.itemid == 1304) then
    doRemoveItem(getitem1.uid,1)
    doRemoveItem(getitem2.uid,1)
	doAddCondition(cid, poison) --- aqui é a condiçao no script.
    addEvent(function()
               if(getlocal1.itemid == 5057) then
               doCreateItem(1304,1,item1)
               doCreateItem(1304,1,item2)
        doTransformItem(getlocal1.uid,5058)
           end    
        end, 10000)
 end
    return true
end

Ok?

 

Editado por lucasvtr1 (veja o histórico de edições)
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Em 25/12/2016 ás 21:24, lucasvtr1 disse:

Substitui o sue por esse e se der certo me avisa!


local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON)
                    setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
                    local damageTable1 = {
                         {3, -600}, --- 3 é a quantidate de danos, e 600 é o dano, voce pode mudar ai como quiser.
                         {3, -600}, --- mesma coisa em baixo
                         {4, -600}, --- a soma tem q dar 10 porque 10 *1000 é 10000 o tempo que cria o item denovo
                          }
                    for i = 1, #damageTable1 do
                    local t = damageTable1[i]
                    addDamageCondition(poison, t[1], 1000, t[2])  -- 1000 é o tempo entre os damages
                    end	

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local1 = {x=1349, y=876, z=14, stackpos=2}
    item1 = {x=1330, y=878, z=14, stackpos=1}
    item2 = {x=1330, y=879, z=14, stackpos=1}
    getitem1 = getThingfromPos(item1)
    getitem2 = getThingfromPos(item2)
    
    getlocal1 = getThingfromPos(local1)

 if item.uid == 7213 and item.itemid == 5058 then
        doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
 end
    getlocal1 = getThingfromPos(local1)
    
 if(getlocal1.itemid == 5057 and getitem1.itemid == 1304) then
    doRemoveItem(getitem1.uid,1)
    doRemoveItem(getitem2.uid,1)
	doAddCondition(cid, poison) --- aqui é a condiçao no script.
    addEvent(function()
               if(getlocal1.itemid == 5057) then
               doCreateItem(1304,1,item1)
               doCreateItem(1304,1,item2)
        doTransformItem(getlocal1.uid,5058)
           end    
        end, 10000)
 end
    return true
end

Ok?

 

 

Cara mil desculpa, ficou daora. demorei pq tava viajando obrigado msm vlw :D.

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