Postado Agosto 16, 2011 13 anos Autor @Augusto No meu Aplication nem tem essa opção Onde posso acessar essa Opção? @Toty Sim o arquivo está na pasta com o BOT Obrigado pela ajuda e desculpe mas axei que podia dar UP :X Será que alguém tem mais alguma solução??
Postado Agosto 16, 2011 13 anos Isso é a opção "Properties" ou "Propriedades" do projeto, para chegar nesta opção, click com o botão direito emcima do arquivo do projeto, e vá em "Propertier/Propriedades", que abrirá esta página.
Postado Agosto 16, 2011 13 anos Autor Exatamente aí que eu entrei =P! Estou usando o Visual Basic que o @Renato coloko nos tópicos "Criando seu tibia bot com o TibiaAPI!" Será que alguém poderia me passar um BOT 8.7 (sem estar compilado) basicão? Se não for possivel tudo bem mais gostaria muito que continuassem com essa paciência de ajudar os novatos
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Voce está compilanod a tibiaapi... ou pegou pronta? Se ta compilando veja o caminho dela no projeto... veja se esta indo pra pasta do bot em seguida adicione ela no "Add Reference"
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Autor @Toty Eu estou usando o TibiaAPI que nosso amigo @Kimoszin postou no primeiro POST, Trasferi o TibiaAPI para dentro da pasta que está o BOT e em seguida adicionei "Add Reference". Eu fiz algo errado? Obrigado por continuarem a me ajudar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.