Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tubaina Team - Balera

Posts Recomendados

• Respostas 249
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tem que arrumar uma hora que a galera tiver toda online e tirar !

Eu fico on todos os dias, so q de manha tem vez q nao entro mais, depois do almoço ate atarde por inquanto to ficando on

AULAS COMEÇA DIA 10 :facepalm:

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico on todos os dias, so q de manha tem vez q nao entro mais, depois do almoço ate atarde por inquanto to ficando on

AULAS COMEÇA DIA 10 :facepalm:

Aqui dia 14 entao vo fica menos =/ tipo 2 as 6 xD

Link para o post

Galera eu to lvl 18 no meu tubaina skill quase 41/36

nem treinei sera q compensa compra key de fibula to com 6k no banc

To usando dark armor plate legs dwarven shield scarf serpent sword e soldier helmet

ajudem ae tubainas

ou eu compro algum ekip?

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post

seus equipes estão bons, se você quiser mesmo caçar em fibula eu acho que vale a pena sim comprar a key, o Julio ta com trocentos "chares"... Eu tava 20, morri voltei pro 19, mas o fdp foi pra minha lista negra... vai ter volta

Link para o post

21:37 Mika Ogawa [7]: esses tubainas tudo bot

EHUSHUESAHUEHUAHEUSAHUESHUE

DKSAOPDODDPOKOKDPOKDPOSKDOAKEDOKASPODKEOKDPOADk

O RLY?!

Vai da hunted nele? cuitado skdapoodakdokae

tkingisgn.png

"O mundo gira, vacilão roda!"

Link para o post

Cara to puto da vida, eu uso bot mais fico no pc sempre que aparece nego eu respondo, ainda chega os fdp pra matar e falar que tava atras de outro tubaina, ai é foda .

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Cara to puto da vida, eu uso bot mais fico no pc sempre que aparece nego eu respondo, ainda chega os fdp pra matar e falar que tava atras de outro tubaina, ai é foda .

Como diz minha vó: "Passarinho que dorme com morcego amanhece de cabeça para baixo"

qWEUIUQWEHUIQWUIEHUIQHWEUIHQUIWEHUIqw

Link para o post

Edson, mandei minha proposta de WT pra gamerchants, se eles aprovarem eu compro P.A de você, ve se nao gasta a grana DDD:

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Edson, mandei minha proposta de WT pra gamerchants, se eles aprovarem eu compro P.A de você, ve se nao gasta a grana DDD:

Grana eu tenho, só meu cartão que tá estourado, ou seja, vou comprar pelo boa compra... demora 24h pra ativar .-.

Link para o post

Cara eu nem conheço o cara que te mato apskaopska e eu nunk matei ngm no global ¬¬' nem sei pq ele tava atras d mim ;p

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo