Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FnBot] Poderia ser maior do que já é.

Posts Recomendados

Bem, 101% desse fórum não me conhece, mas já ajudei muito e ainda ajudo o Júlio no desenvolvimento do bot, de forma direta e indireta. Criei esse tópico exclusivamente para que ele leia e algumas pessoas concordem ou discordem, fazendo assim com que o FnBot seja maior do que já é.

Lembro quando o Fn começou, um usuário do meu site mandou o mesmo para que eu desse uma olhada, após vê-lo, testá-lo e aprová-lo, comecei a ter um contato com o seu desenvolvedor, e comecei a ajudá-lo de algumas formas. Não sei se alguem lembra quando o Fn tinha uns botões que possuiam umas imagens acopladas, pois é, ele me pediu a opinião, gostei, e fiz os botões para ele, ou seja, participei do crescimento do bot desde o início. Tudo muda, deve mudar, essa é a lei do crescimento, porém o mesmo tem mudado com muita frequência em seu design, isso é bom, e ao mesmo tempo não, eu literalmente amei quando ele colocou aquela interface mais simples, parecida com a do NeoBot, simples e eficaz, mas agora já mudou novamente, e na próxima muda de novo, e de novo, e de novo, acho que deveria ter uma interface fixa, sem mais mudanças drásticas e sem frescurinhas. Neste exato momento, ele acabou de falar comigo no msn o seguinte:

júlio diz:

*ahhh

*voce ja viu

*kkk

*ahhhh

*sabe do que eu tava me lembrando?

caio lps (sleepando) diz:

*o q

júlio diz:

*da epoca dos botoes do fn

*eu gostava tanto

***-**

*haha

*meus botoes

júlio diz:

*eras botar devolta?

*que?

júlio diz:

*os botoes

*colocar novamente?

júlio diz:

*éeeeeee

*vou fazer um tópico no tibia king q vou querer que voce leia antes de pensar em fazer isso

*jaja voce ler

*;]

júlio diz:

*ta

*é sobre o fn

*?

*exclusivamente

Não preciso dizer mais nada do que estava por vim na próxima versão, né?

Design é o primeiro ponto que acho que deveria ser pensado para uma ajuda no crescimento do mesmo. O segundo ponto é: Divulgação! Mark Twain, escritor norte-americano disse uma vez: "Muitas coisas pequenas foram transformadas em grandes pelo tipo certo de publicidade.", uma dessas coisas relativamente pequenas que podem ser grandes é o FnBot, dei uma idéia semana passada para o Júlio, sobre como dá um BOOM no Fn em relação à publicidade, e mais uma vez estarei o ajudando nisso, mas divulgação inclui também o seu site e seu fórum, que cá entre nós, o fórum anda sob o cuidado das moscas, não direi sobre o site, por que o que está sendo desenvolvido para substituir o atual que mais parece site de funerária, esse realmente promete!

Para finalizar, o terceiro (ou quarto (já me perdi)) ponto: ESCRITA! Maldita escrita ein, Júlio?! É, já percebemos que o desenvolvedor do bot não é um PHD na língua inglesa, e estou devendo fazer uma tradução, e produzir textos completos e bem apresentáveis para o site, e para o software, porém a faculdade está me tomando um bom tempo, mas mesmo assim, deveria possuir uma forma de escrita melhor até mesmo nos fórums e se portar de forma mais profissional.

Revisando os pontos:

• Constantes mudanças no design;
  • Publicidade e divulgação fraca;
  • Forma de se portar ao escrever em fórums, e traduções as vezes sem sentido.

Bem, é basicamente isso, desde já, sucesso sempre à você "JulinhoPiuPiu"! (nunca gostei desse nick :<)

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar." Abraham Lincoln

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara, a opniao é cada um

Mais olhe pelo lado, o Julio fica mudando de visual tentando achar um certo, que fique fixo, entao ele muda, muda e muda, tentando achar um fixo,

Outra coisa, vc falo do crescimento,

As pessoas que usam bot, so pensam em deixar upando, upando, upando e upando, eles nao estao nem ai pra qm desenvolve,

Entao quando o FnBot tiver um cavebot, ai sim o bot vai ser mto famoso, pq varias pessoas vao usar.

Tudo é questao de tempo,

Abraços

Link para o post

Eu acho muita precipitação da parte do Júlio ficar tentando encontrar um visual que agrade a todos. Fazeremos um gráfico simples pra ver meu ponto de vista:

Pessoas entrevistadas: 100

Pessoas que gostam do visual: 95

Pessoas não gostam do visual: 5

{}

{}

{}

{}

{}

{} {}

{} {}

Gostam Não gostam

Quando ele muda de visual para TENTAR agradar a todos, os 5 que não estavam gostando acabam gostando, mas ai saem 6 dos que gostam e passao pra quem não gosta.

Pessoas entrevistadas: 100

Pessoas que gostam do visual: 95 + 5 - 6

Pessoas não gostam do visual: 6

{}

{}

{}

{}

{} {}

{} {}

Gostam Não gostam

Agora assim, cada vez mais tentando agradar a todos, você acaba prejudicando quase sempre 1 ou outro. O sucesso do trabalho não está em agradar a todos, fik dik ;x

Para acabar: "O segredo do sucesso eu não sei, mas o do fracasso é tentar agradar a todo mundo" .

Não gostou do meu post? Ignore ;s

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post

É realmente aquilo que Kimoszin falou, estou mudando porque sempre quero o melhor. O site eu achava bom mas depois que você disse (funerária) e outra o forum é realmente eu preciso comprar um vBulletin ou IPB.

Link para o post

Na moral trabalha pra coloca a porra de um cavebot no fnbot velho ;s

botdetibia sem cavebot num presta ;s na moral faz issu depois se pensa no resto x;

o bot tem tudo mais tudo msmo pra cresce só falta o cavebot s;

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

A aparencia do bot em minha opnião nao serve pra nada....

já vi muito bot feio por ai que tem melhores funções que o Neo.

O sussesso do bot vem juntamente com coisas avançadas. no casod eum cavebot.

Link para o post

A aparencia do bot em minha opnião nao serve pra nada....

já vi muito bot feio por ai que tem melhores funções que o Neo.

O sussesso do bot vem juntamente com coisas avançadas. no casod eum cavebot.

Sério?! Então você quer dizer que uma boa aparência não conta? Tente ir procurar um emprego feito um maltrapilho alegando que contém boas referências e faz de tudo um pouco que verá que uma aparência conta bastante no mundo comercial.

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post

Cara fala sério... neobot é fio que o diabo e todos usam >.<

Ghost NG da de 10000000000 x 0 se for no requisito aparencia

Pra mim aparencia não importa

Link para o post

Apenas uma crítica construtiva...

Eu achei esta aparência do FN de agora um pouco "chata" uma vez que você tem que ficar com a barra de rolagem de um lado para o outro, isso pra mim é um saco! A antiga estava perfeita =D

Em relação ao bot fazer sucesso, como dito já por vários, o que o faz ter sucesso é sanar a necessidade de uma maioria, sendo ela um cavebot, um war tools, enfim, o que o usuario espera em um bot?

Essa pergunta que tem que ser feita.

Em relação a propagandas/divulgação...isso é fraco pois o que o produto (bot) oferece (mesmo que seja por simulação de teclado/mouse) todos os outros teem...

Geralmente a propaganda é feita enfatizando o que o produto tem em relação aos seus concorrentes (vantagens/características diferentes), ou seja, o meu tem isso, e os outros não...já é um diferencial que deixa o usuário no minimo curioso para testar!

O outro fator é simples, nada que um dicionário e muitas horas jogando RPG's antigos de PS1 (Legend of Mana, Breath of Fire 4, Alundra 2...) não resolva, devo o meu inglês (mesmo sendo ainda ruim) a eles =D

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

"Sério?! Então você quer dizer que uma boa aparência não conta? Tente ir procurar um emprego feito um maltrapilho alegando que contém boas referências e faz de tudo um pouco que verá que uma aparência conta bastante no mundo comercial."

Alegar não adianta nada, se tu PROVAR que tu tem um bom conteúdo, dependendo da empresa até aceita...

Uma coisa que eu acho errada: Empresas EXIGIREM foto no curriculum, isso é o cumulo do absurdo... Ta certo que pra ser vendedor de loja tu não vai ser feio se não espanta os clientes, mas pra área de programação e de comércio que você fica fechado sem contato com o pessoal acho isso muito desnecessário ;x

Link para o post

Apenas para informação....

Atualmente as empresas estão sim preocupadas não só com a aparência, mais também com outros aspectos como por exemplo, espirito de equipe, que saibam se relacionar/conversar, tenham espirito empreendedor e não somente programar e programar.

O clichê de que programador é um cara que fica la no canto dele programando sem falar com ninguém já era, hoje em dia isso já é um grande ponto negativo.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo