Postado Agosto 18, 2011 13 anos Em 18/08/2011 em 19:30, Robson Venturin disse: /\ Dórgas!! -- Faz um macro Self.buff = 0 self.say(utura) wait 2000 algo assim =D auhauaahuahauhaauahuahuhuhua me mijei de rir uahuahauahuaauahuaha jurava que era algo de ot auhauahauaha8uhauahauha LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Editado Agosto 18, 2011 13 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Em 18/08/2011 em 19:16, Toty disse: Crystal Server já possui Para utura vá em data/spells/scripts/helaing/recovery.lua copia qualquer um re renomeia pra recovery apaga tudo e dentro e coloca isso local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1 * 60 * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 20) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 3000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end No spells.xml adicione isto <instant name="Recovery" words="utura" lvl="50" mana="75" prem="1" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="60000" groups="2,1000" icon="159" needlearn="0" event="script" value="healing/recovery.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> uhuashduhausduashduhasd e do BBot kara nao de OTServ aushduashduashdu eu ri kkkkk'
Postado Agosto 22, 2011 13 anos @Mek Cara, você ja foi avisado sobr esses tipos de comentários, e outros membros já deram a ajuda correta. Não precisava ter postado. Alertado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.