Postado Janeiro 15, 2017 8 anos Bom galera, estou com o seguinte erro quando abro o link http://localhost/phpmyadmin/ Erro Mensagens do MySQL : #1273 - Unknown collation: 'utf8mb4_unicode_ci' Sei que tem outro erro desse no site, mas o criador do tópico não explicou algumas coisas, Algumas sugestões para arrumar esse erro era extrair a db, bom não é possivel fazer isso, já que nem ao menos entra no phpmyadmin, eu coloco o link, aparece o root e senha, quando faço o login, simplesmente aparece o erro e nao abre nada... Tentei com a versão 1.6.5, 1.7.3 e 7.0.13, e estou baixando a 5.5.38 do xampp para tentar também, com a 1.6.5 e 1.7.3 acontece exatamente como disse acima, coma versão 7.0.13 até entra na phpmyadmin, sempre com o erro "ignoring unsupported language code" na parte inferior, tentei mudar a linguagem de uft8mb4 para uft8, mas ele nao aceita mudar... Estou tentando arrumar esse erro a uns 2 dias, e até o momento nada, pesquisei por vários sites, e ninguem consegue explicar o que é... No outro tópico disseram que é erro da DLL, mais como arruma isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.