Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Autor: Antharaz

Testado em: TFS 0.3.6

Database: mysql

Descrição: Faz com que todos premmys e os que ainda se tornarão fiquem com [v] antes do nome. Quando a premmy acaba, o [v] some assim que ele relogar.

Vá em data/creaturescripts/scripts, abra o login.lua e coloque o código abaixo antes do último return true:

local id,nm,qry,nqry = getPlayerAccountId(cid),string.find (getCreatureName(cid), "(%[+)%v*(%]+)%s*"),"",""

if isPremium(cid) and nm == nil then

qry = "UPDATE `theforgottenserver`.`players` SET `name` = '[v] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `players`.`account_id`= "..id..";"

nqry = "INSERT INTO `theforgottenserver`.`player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES ("..getPlayerGUID(cid)..","..getCreatureName(cid)..", [v] "..getCreatureName(cid)..", 0);"

elseif (not isPremium(cid)) and nm ~= nil then

local nnome = string.gsub(getCreatureName(cid), "(%[+)%v*(%]+)%s*", "")

qry = "UPDATE `theforgottenserver`.`players` SET `name` = '"..nnome.."' WHERE `players`.`account_id`= "..id..";"

nqry = "DELETE FROM `theforgottenserver`.`player_namelocks` WHERE `player_namelocks`.`player_id` = "..getPlayerGUID(cid)..";"

end

if qry ~= "" then

db.executeQuery(qry)

db.executeQuery(nqry)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você será desconectado e será obrigado a colocar o login e senha novamente.")

addEvent(doRemoveThing,3000,cid)

end

Editado por antharaz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem um problema:

Meu nick é Renato. Comprei premy fiquei [V] Renato.

Outro cara cria nick Renato (irá criar normalmente pois não existe na db).

Ao acabar minha premy vão ficar 2 Renato?

Link para o post

Na verdade não... esse realmente foi um problema que vi só depois... mas com os updates do tibia de trocar de nome, você pode por o antigo na tabela reservada para seu nome antigo, assim se fizere uma busca no site com Renato aparece seu char do mesmo jeito e ninguém poderá criar char com o mesmo nome... no caso na tabela player_namelocks

No caso não adaptei ele pois é bem básico e estou focado mais nos duelos de script e programação que estou tendo... :x

EDIT

Fiz uma adaptação nele para não ocorrer o que o colega acima falou D:

Não testei pois não tenho server aqui...

Editado por antharaz (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 month later...
  • 7 months later...

desculpa por reviver topico antigo e pq eu criei minha conta hj :D

tpw tem como so aceita a mudança o player comprar premium account de 365 dias no site ae quando ele loga no ot fica [ViP] (nome do player)?

Link para o post
  • 1 month later...

gostei, mais eu testei aqui com 2 character na mesma acc, n esta dando certo, os dois characters ficam com o mesmo nome , um sai certo, o outro so reloga e não aparece o V na frente, pode me ajudar?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo