Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot e Daopay - Roubo via internet

Posts Recomendados

#Topico

Porra, se o dinheiro nao vai pro desenvolvedor, entao processa esses cara.

Porque o dono fica sem o dinheiro e o client sem o produto.

Quer abrir um processo por 8 reais? Se você fizer isso vai perder mais de R$2000. Processo inter-nacional, e ainda iria perder, as instruções estão lá para serem lidas, e se você ler elas o sistema funciona perfeitamente. O problema é a ignorancia das pessoas que leem lá: "MANDE XXX PARA YYY" e acha que isso vai dar tudo certo.

#Mega

Sem double post '-'

Para mim isso é uma frescura, é uma pena que pelo jeito até esse forum segue essa regra.

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Oque vc escreveu em 2 post que nao poderia escrever em 1?

#Topico

Se a pessoa quiser...

So to falando que, se o usuario fez tudo certo e ele nao recebeu o seu produto, deveria correr atras.

Link para o post

Oque vc escreveu em 2 post que nao poderia escrever em 1?

Primeiramente a regra 'Double-Post', ao meu ponto de vista é idiota. Ela têm apenas um motivo para existir: evitar spam por contagem de posts. Eu não ligo para isso. E nas regras deste forum o Double-Post é até mesmo permitido caso o conteudo dos 2 sejam diferenciados, o que eu fiz. Nesse caso o Double-Post até mesmo deixa o topico mais organizado, se você parar para olhar, um topico com 6 quotes e respostas, é sempre... ao meu ver, feio.

Eis minha opnião, é claro!

Desculpe ser grosso, topicos assim me deixam puto.

#Topico

Se a pessoa quiser...

So to falando que, se o usuario fez tudo certo e ele nao recebeu o seu produto, deveria correr atras.

Eu poderia ajudar normalmente se o usuario pelo menos tentasse entrar com o DaoPay, como o proprio Guido já falou, eu posso sim liberar pagamentos com as devidas informações, mais o usuario João Paulo foi um sem educação comigo, e para esse tipo de pessoa eu não ofereço ajuda. E detalhe que mesmo sem minha ajuda, se ele deixar de ser cabeça-quente ele mesmo pode completar o pagamento entrando no suporte do DaoPay (que eu já falei varias vezes, e repito mais uma vez: http://www.daopay.co...mplete-purchase).

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

O Daopay funciona perfeitamente sim! Como dito, se seguir as instruções tudo vai dar certo.

As pessoas querem ser espertas e economizar tempo não lendo, e acabam se ferrando e colocando a culpa no Bbot e no Megano0body. Entretanto, qual a culpa do Mega, se vocês fazem errado o procedimento? E mesmo se fizessem certo, qual a culpa dele que o sistema do DAOPAY não funcionou? O Daopay é uma ponte entre o dinheiro e o Bbot, o Mega não tem nenhuma responsabilidade sobre esse serviço. Se o sistema te roubou, o seu problema é entre você e o Daopay. Se a compra for efetuada com sucesso e confirmada pelo daopay, e mesmo assim você não receber o dinheiro, aí sim a responsabilidade passa a ser inteiramente da BMEGA.

E não estou dizendo tudo isso sem testes, até porque eu mesmo já comprei a key do Bbot pelo Daopay, sem problema nenhum. Perdi alguns minutos lendo tudo e ocorreu tudo bem.

Outro ponto que não toquei, o dinheiro só é dado à corporação BMEGA quando a transação é efetuada com sucesso. Por isso, quem chama o Megano0body de ladrão está caluniando, em todos os sentidos.

Outro ponto, todos os problemas que tivemos com o Bbot o Mega está sempre de prontidão para nos ajudar, com todo seu carisma e simpaticidade. De uns tempos para cá, o único problema que tem dado no "Bbot" é o do Daopay, e não é culpa dele, porque o sistema funciona perfeitamente. Na mensagem colada acima, o que começou ameaçando foi a própria "vítima" do Daopay, e o Mega não é obrigado a tratar bem quem não o trata da mesma forma.

Espero ter sido útil,

abraços!

Editado por Tatu (veja o histórico de edições)

Member of Bbot Staff

Link para o post

Não me interessa de quem é a merda da culpa só quero a porra da premmy.. pois épro meu RL

Até agor anão consegui nada naquele site.

Mas isso tambémnão vai importar muito.... já que daqui uns dias o BBot vai ser free ;0

Link para o post

Não me interessa de quem é a merda da culpa só quero a porra da premmy.. pois épro meu RL

Até agor anão consegui nada naquele site.

Mas isso tambémnão vai importar muito.... já que daqui uns dias o BBot vai ser free ;0

Acredito que com estes dizeres algum mod já pode tomar providencias e pelo menos alertar o usuario.

u

Link para o post

Mesmo que algum dia o bbot seja crackiavel, acredito que o mega irá mudar o sistema de login do bbot.

Pelo que o frostin disse que tinha as source do bot pra crackia, acredito que ele não seja capaz de compilar. A não ser que ele passe pra alguem fazer o trabalho por ele (nesse caso ai ja é outra historia).

Não é porque você esta "puto" que vai colocar culpa em todo mundo. Como já foi dito, instruções foram feitas para serem seguidas e não acontecer qualquer tipo de erro.

hFswhf8.png

Link para o post

/\

Eu segui tudo certo >.<

Mas não caiu

Mega Nooob

Alerta? Que tal um ban?

Eu adoro colecionar bans :)

Link para o post

Vou moderar o topico,

Se realmente a client não recebeu seu produto depois de fazer tudo certo o desenvolvedor poderia falar com a empresa.

Se o client nao fez os procedimentos corretamente o desenvolvedor poderia ajudar nos passos e identificar o erro.

Se o BBot tiver licença é crime publicar as source.

Espero que vcs resolvam isso,

Link para o post

Vou moderar o topico,

Se realmente a client não recebeu seu produto depois de fazer tudo certo o desenvolvedor poderia falar com a empresa.

Se o client nao fez os procedimentos corretamente o desenvolvedor poderia ajudar nos passos e identificar o erro.

Se o BBot tiver licença é crime publicar as source.

Espero que vcs resolvam isso,

Vai começar? Já fui ameaçado, o usuario pede por ban e está tendo uma atitude infantil.

Deixa de ser lento e da alerta para esse idiota ou bane logo, puta que pariu pra que enrolar?

u

Link para o post

Kimos faz a felicidade do MegaNOOB :)

Vai la pode banir não ligo não :)

Link para o post

Não vejo motivos para o mega roubar, afinal ele ta adicionando apenas números que ele mesmo digita (sei que é altomatico).

Se o Mega não recebeu a confirmação do pagamento, ele não pode fazer nada a não ser esperar até que seja confirmado o mesmo. Ele não tem a obrigação de investigar, e saber o que aconteceu com tal empresa, isso cabe ao consumidor fazer esse tipo de atitude. Agora se ele quiser ajudar com a investigação, isso já vira um caso a parte.

Não vejo motívos para banir, ou algo tipo. Só acho que o pessoal da equipe deveria ter mais disciplina e formação para prestar tal cargo.

Editado por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)

hFswhf8.png

Link para o post

Você acha que ele nao deve dar suporte?

O mega tem que ver se o sistema funciona ate para ele ter lucro, oque adianta botar esse serviço e que os cliente se fodam, vao aprender e reclamar com eles? ...

Link para o post

Isso é total responsabilidade do DAOPAY, o MegaNobo0dy não tem nada haver, se ele quiser ou não prestar suporte é ele quem decide, eu mesmo comprei meu BBot quando eu usava por DAOPAY e não tive problema algum...

Link para o post

Na

Você acha que ele nao deve dar suporte?

O mega tem que ver se o sistema funciona ate para ele ter lucro, oque adianta botar esse serviço e que os cliente se fodam, vao aprender e reclamar com eles? ...

Nas ultimas 24 horas recebi 17 pagamentos do DaoPay, acredito que isso significa que o usuario Toty é um ignorante e sem educação. Mesmo ele me ameaçando eu tomei uma posição de tentar ajudar, passei o link para ele completar o pagamento e ele que não teve interesse em fazer, ao contrario, continuou torrando meu saco.

E quanto a você, por favor, saia desse topico porque você é um inutil e inclusive me ofendeu no seu primeiro topico. Gostaria tambem de pedir em publico: retirado

Editado por Renato (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Tenho o direito de expressar minha opinião certo?

Não é porque nao gosto de você que nao tenho que respeita-lo.

Se não quer ajuda tudo bem, só nao venha falar essas coisas para mim, se preferir me adicione no msn terei o prazer de trollar você.

Link para o post

Tenho o direito de expressar minha opinião certo?

Não é porque nao gosto de você que nao tenho que respeita-lo.

Se não quer ajuda tudo bem, só nao venha falar essas coisas para mim, se preferir me adicione no msn terei o prazer de trollar você.

Retirado por chingamentos e comportamento destrutivo

Alertado em 20%

Editado por Renato (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Se eles te apoiam ok, mais eles compraram quando uma acc do seu bot? No mesmo dia que o Toty? O sistema pode ter dado bug ou seila.

Para esse caso eu postei pelo menos 5 vezes o link: http://www.daopay.co...mplete-purchase que o usuario pode completar o pagamento em caso de falha, e você ignorou isso, você é um idiota.

Minha teoria quanto ao moderador: imaturo, irresponsavel. Devia ler antes de postar, está agindo como um usuario comum e ele não é isso, ele deve ser superior.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo