Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot e Daopay - Roubo via internet

Posts Recomendados

Na

Você acha que ele nao deve dar suporte?

O mega tem que ver se o sistema funciona ate para ele ter lucro, oque adianta botar esse serviço e que os cliente se fodam, vao aprender e reclamar com eles? ...

Nas ultimas 24 horas recebi 17 pagamentos do DaoPay, acredito que isso significa que o usuario Toty é um ignorante e sem educação. Mesmo ele me ameaçando eu tomei uma posição de tentar ajudar, passei o link para ele completar o pagamento e ele que não teve interesse em fazer, ao contrario, continuou torrando meu saco.

E quanto a você, por favor, saia desse topico porque você é um inutil e inclusive me ofendeu no seu primeiro topico. Gostaria tambem de pedir em publico: retirado

Editado por Renato (veja o histórico de edições)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tenho o direito de expressar minha opinião certo?

Não é porque nao gosto de você que nao tenho que respeita-lo.

Se não quer ajuda tudo bem, só nao venha falar essas coisas para mim, se preferir me adicione no msn terei o prazer de trollar você.

Link para o post

Tenho o direito de expressar minha opinião certo?

Não é porque nao gosto de você que nao tenho que respeita-lo.

Se não quer ajuda tudo bem, só nao venha falar essas coisas para mim, se preferir me adicione no msn terei o prazer de trollar você.

Retirado por chingamentos e comportamento destrutivo

Alertado em 20%

Editado por Renato (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Se eles te apoiam ok, mais eles compraram quando uma acc do seu bot? No mesmo dia que o Toty? O sistema pode ter dado bug ou seila.

Para esse caso eu postei pelo menos 5 vezes o link: http://www.daopay.co...mplete-purchase que o usuario pode completar o pagamento em caso de falha, e você ignorou isso, você é um idiota.

Minha teoria quanto ao moderador: imaturo, irresponsavel. Devia ler antes de postar, está agindo como um usuario comum e ele não é isso, ele deve ser superior.

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo