Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Em 01/02/2011 em 23:48, Guilherme. disse: NG = Sorte Tenho amigos que sempre usaram e nunca tomaram ban, usei ele durante 3 mêses e no primeiro mas ban fui pego. Foi ban forever? Mostrar conteúdo oculto http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2aca1QU2v1qe0v4zo1_500.gif
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Final Warning é tenso, já tenho um monte de char com FW, e agora nem upo mais com medo de tomar deleted, rs. Abraços.
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Em 02/02/2011 em 00:20, Renan disse: Final Warning é tenso, já tenho um monte de char com FW, e agora nem upo mais com medo de tomar deleted, rs. i eu qe na primeira vez qe eu fui "ban" ja fui deleted direto, 49 ED com mais de 700k mais uma porrada de itens, depois disso parei de jogar, e voltei a pouco tempo Gostou ? Clique em '' ae do lado e me de um REP+
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Se você tiver dinheiro para compra key, compra key do Neo Bot indetectavel ou se não cria outra conta e upa no NG mesmo só nao exagera nele com muito tempo online é isso que faz ele ser pego. CodeØMaster " O Deus dos Códigos ".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.