Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos me esclaresçao qual o bot que nao é detectado só isso que quero saber
Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Autor Todos são detectáveis mais os melhores são os pagos: NeoBOT, GhostBOT e BBOT
Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Em 01/02/2011 em 23:40, Guilherme. disse: Todos são detectáveis mais os melhores são os pagos: NeoBOT, GhostBOT e BBOT Eu parei de joga tibia vo volta, queria usa ng mais to com medo de ban q q se acha? Mostrar conteúdo oculto http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2aca1QU2v1qe0v4zo1_500.gif
Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Autor NG = Sorte Tenho amigos que sempre usaram e nunca tomaram ban, usei ele durante 3 mêses e no primeiro mas ban fui pego.
Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos O FlmR nao é detectavel. ele é bom para treinar e healar. E Free O NG é uma mera era bom antigamente mais hoje em dia qlqr bot faiz o que ele faz, porem ele tem um historico de wpt e scripts exelente. Mais para quebrar o NG, bom msm é o TUG, pode pah, soh nao lembro se ele é indetectavel. O Elf é um dos bots mais complexos, porem ele ficou limitado com o decorrer dos updates. E esta muto visado nos massbans. O melhor bot de todos hoje para cave hunt é o Neobot, (o que eu uso) ele tem um historico menos que o elf porem temuma linguagem mais complexa e é indetectavel. O melhor para war sem duvida nenhuma é o Mage, que é facil de mecher e completo. Se gostaram Deputa ai galera Vlw flw!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.