Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Premium Scroll

Ir para solução Resolvido por Noob II,

Posts Recomendados

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar.

Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll.

1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium

2° Script premium scroll da 9 dias de premium

3° script premium scroll da 18 dias de premium

4° script premium scroll da 36 dias de premium

Em 24/01/2017 em 03:08, Yago Blind. disse:

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar.

Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll.

1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium

2° Script premium scroll da 9 dias de premium

3° script premium scroll da 18 dias de premium

4° script premium scroll da 36 dias de premium

Mostrar mais  

#Resolvido. Para quem precisar .

local pdays = 30 -- Dias de Premium que ira ganhar
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
            doPlayerAddPremiumDays(cid, pdays)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou  " .. pdays .. " dias de preium account.")
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce sera desconectado em 5 segundos.")
            addEvent(doRemoveCreature, 1500, cid)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 23
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts