Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Premium Scroll

Ir para solução Resolvido por Noob II,

Posts Recomendados

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar.

Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll.

1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium

2° Script premium scroll da 9 dias de premium

3° script premium scroll da 18 dias de premium

4° script premium scroll da 36 dias de premium

Em 24/01/2017 em 03:08, Yago Blind. disse:

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar.

Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll.

1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium

2° Script premium scroll da 9 dias de premium

3° script premium scroll da 18 dias de premium

4° script premium scroll da 36 dias de premium

Mostrar mais  

#Resolvido. Para quem precisar .

local pdays = 30 -- Dias de Premium que ira ganhar
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
            doPlayerAddPremiumDays(cid, pdays)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou  " .. pdays .. " dias de preium account.")
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
            doRemoveItem(item.uid, 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce sera desconectado em 5 segundos.")
            addEvent(doRemoveCreature, 1500, cid)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 23
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Um script mais completo   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name = getCreatureName(cid) local days = 30 -- dias que serão adicionados local strg = 33339 -- valor da sua storage local strg_n = 12120 -- não precisa editar local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, strg) local timenow = os.time()     if getPlayerStorageValue(cid, strg) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue     else time = storagepl

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar. Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll. 1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium 2° Script premium scroll da 9 dias de premium   3° script premium scroll da 18 dias de premium   4° script premium scroll da 36 dias de premium

Você testou o meu script de premium points? apareceu algo no client ou ainda ficou free account? 

+REP bb

Aliás, uma dúvida, vê se você consegue me ajudar...

Sua scrip da a permissão pra eu entrar na area vip e tal, mas o status continua FREE ACCOUNT, você sabe como me ajudar ?

Editado por Bazires (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 25/01/2017 em 03:14, Bazires disse:

+REP bb

Aliás, uma dúvida, vê se você consegue me ajudar...

Sua scrip da a permissão pra eu entrar na area vip e tal, mas o status continua FREE ACCOUNT, você sabe como me ajudar ?

Expand   Mostrar mais  

Posta teu config.lua ai 

Link para o post

Procure por freePremium no seu config.lua e 

freePremium = false

Se estiver true coloque false.

Editado por Yago Blind. (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo