Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedidos, Dúvidas?? Poste aqui!!!

Posts Recomendados

Introdução:

Bem galera, eis minha proposta: criar um tópico (esse aqui), para que os noobs iniciantes possam fazer perguntas tirar dúvidas, e pedir ajuda aos mais experientes...Com a ajuda de todos vcs, espero que possamos reviver essa área tão esquecida, porém muito útil para quem quer começar a aprender a programar e não ficar fazendo bot com API, essa área possui uma ferramenta que alguns noobs consideram ultrapassada e defasada, mas que pode se tornar muito poderosa, só depende de quem a usa.

Não há linguagem de programação ruim ou limitada, apenas mentes ruins e limitadas.

Também quero manter as melhores perguntas feitas nesse tópico, fixadas aqui na primeira página, pra evitar floods e perguntas desnecessárias.

Melhores Perguntas:

• Assim que começarem a perguntar, eu coloco aqui as perguntas e suas respectivas soluções.

Colaboradores:

• Quem ajudar mais entra aqui

Essa área dos colaboradores é para que os iniciantes possam fazer perguntas diretas, ou mandar por PM, mas qualquer um pode responder, isso é apenas para destacar aqueles que ajudaram mais e merecem um destaque^^!!

Como pedir ajuda:

Basta responder a este tópico, mas seja objetivo e tente esclarecer o melhor possível o que vc deseja, eu recomendo que deixe seu e-mail ou msn também, para poder fazer contato, com quem quer te ajudar!

kamiarts1orgdeathnote10.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa cara, mais tem muita gentq que so pensar em importat Api e programar,

Eu comecei com delphi, ele eh nto bom para vc aprender, mais eh meio dificil para programar bots ou utilitários pata Tibia, eu mesmo ja criei uma lib.

Abraços

Link para o post
mais eh meio dificil para programar bots ou utilitários pata Tibia,

Eu não achei difícil para nada, achei delphi uma linguagem prática e simples para tudo, só não é tão rápido quanto outras linguagens(ao meu ver)...

porque achou ele difícil para criar bots?

Link para o post

Pois é essa eh uma coisa que as pessoas confundem API e programar.

@Kimoszin

Cara, o delphi n eh dificil, eh a mesma coisa que VB.net, a unica diferença eh a TibiaAPI, que soh poder ser usada em linguagens .net, o delphi XE jah usa a linguagem .net, entaum da pra usa API nele sem problemas, mas no delphi 7 nem da, e outra, a TibiaAPI, como toda API, eh um conjunto de códigos nativos, para criar novos códigos, mais simples e fáceis de entender, mas eh possível desenvolver uma api pra delphi 7 sem problemas, mas isso leva tempo, mto tempo, mesmo q vc tenha uma equipe de experts em pascal. tanto eh que eu já vi uma tal de "Tibia.pas" q eh um unit q vc coloca no seu projeto do delphi 7, tinha um monte de função já pronta pra tibia, mas mesmo assim ainda faltava mtaaaa coisa, eu eu acho q ela deve ta desatualizada (os adresses), mas se vc tiver paciencia da pra atualiza^^, procura no TPForums.org foi la q eu achei e também tem o InsanusBot, que eh desenvolvido pelo Muttley do TPForums.org e é open source, quem quiser estudar e aprender ta aí: http://code.google.com/p/insanusbot

pra quem quer copiar: http://www.vaicopiardamae.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post

Flamer, tu podia fazer uns tutoriais ai pra galera, mas como tu disse, sem a API.

Por que vocês, usuários de Delphi, não começam a criar um modulo PAS para reunir funções? Seria bom pra comunidade =)

Link para o post

Eu tinha uma lib, com todas funções que eu precisa para fazer um bot, mais parei de mecher com delphi.

O Pucker tem minha lib, passei 1 mes para faze-la,

Eh dificil ver programadores que se interessem pelo delphi, eles acham que imporatar uma dll eh mais facil

Link para o post

@Ash Katchup

Concordo, mas preciso de uma certa ajuda, pois não sou completamente expert em delphi, mas concerteza pretendo fazer tutoriais para a seção e talvez ateh uma poderosa Lib pra delphi 7 quem sabe^^.

Ahh e outra coisa eu n sou O Flamer não, eu não sou o dono do Flmr Auto^^!! mas vlw

@Kimoszin

Cara posta pra gente ai essa lib, vai ser mto bom pra ter uma base pra começar uma lib pra delphi 7, se vc n se importar eh claro^^. E espero poder contar com a sua ajuda pra fazer essa TibiaAPI, pra delphi 7^^!! Vlw ae

Link para o post

Olha, Delphi eu tou BEM enferrujado, mas estou aprendendo e desenvolvendo um bot para Tibia feito em C#.

Pretendo fazer tutoriais explicando a IDEIA da coisa, sendo possivel transcrever para qualquer liguagem =)

Não tenho menor idéia de quem é "O Flamer dono do Flmr Auto", asuehsaesa

Link para o post

@Off

LOL!!! kkkkk coitado^^

@Ash Katchup

fica tranquilo que eu tenho certeza que da pra entender a IDEIA da coisa^^

Link para o post

Nao posto no forum,

Ela tb nao esta completa e uso packet,

Faz muito tempo que nao mecho com delphi, estou mais focado no VB.net, tentando fazer um bot sem API

Link para o post

Cara, mas se vc puder mandar ela pra mim por MP, seria muito bom to afim de junta uma equipe pra fazer uma API pra delphi, e seria mto bom ter vc na equipe... vou criar um tópico na área de projetos open source e juntar uma equipe, acho q vai ser bom pra todo mundo ateh mesmo pra melhorar nossas habilidades de programação. Enfim quem quiser participar passa lá.

Link do Projeto: http://tibiaking.com/forum/topic/7817-object-pascaltibiaapipas-project/

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo