Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Object Pascal]TibiaUnit.pas Project

Posts Recomendados

Ta, vamos colocar um rumo pra esse projeto.

Sugiro, como objetivo inicial, estruturarmos as classes básicas, fazendo, obviamente, eles funcionarem direitinho.

TClient

+Client Chooser

+Status Conexao (logado, deslogado)

+Ultimo ID look

+Char Logado

TInformacoesPlayer

+Level

+Exp

+Skills

+Soul

+Stamina

TItem

+Id

+Quantidade

TBackpack

+Id

+Nome

+Status (Aberta/Fechada)

+Lista Items

TInventorio

+Lista Backpacks

TEquipamentos

+Helmet

+Amulet

+Armor

+Weapon

+Shield

+Ring

+Arrow

+Legs

+Boots

TPlayer

+Nome

+Informacoes

+Inventorio

+Equipamentos

TCriatura

+ID

+Nome

+Health

TBattleList

+Lista Criaturas

Editado por Ash Katchup (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas classes que eu falei seriam INFORMAÇÔES.

Elas seriam preenchidas pela leitura dos endereços de memória.

Ex.:

TPlayer.Level = LEMEMORIA(Endereco.LEVEL)

Algo assim

Pena que só entendo de linguagems .NET, em Pascal sou muito leigo se não poderia ajudar vocês :P

Cara, o que tu poder ajudar de código, mesmo .NET, e tutoriais, ja é alta mão =)

Por exemplo, uma função ou algo legal que tu tenha.

Link para o post

Entã o galera to vendo que o Ash ta empenhado no projeto, tanto qnto eu apesar de n mecher com delphi... então essa classe TPlayer ta meio que pronta, soh falta ajeitar algumas coisas, felizmente o Muttley (do Insanus Bot), ja tem essa class pronta, mas vou ter q dar uma adaptada... mas nda dificil. a função pra checar se player ta logado ou n eh bem simples, eh um adress q qndo ta logado retorna o valor 8(se não me engano) e 0 qndo ta off, então eh facin fazer ela.

O mais dificil dessa lista vai ser as BPs, pq tem toda uma estrutura e talz...

Té + galera

Ahh... e o client chooser ta 100% agora, vou upar aqui no tópico mesmo, pq n sei se o Ash ja me dexo como owner la no googlecode, e tbm n sei como upa la entaum fui!!

kamiarts1orgdeathnote10.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post

Opa, blza kimoszin, vo pedir pra ele sim que eu qeru da uma olhada na sua lib

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."

Link para o post

Ainda n me passaram sua Lib, kimoszin, mas ultimamente tá difícil eu encontrar tempo pra fazer a lib, pq to fazendo umas etapas de um concurso que eu fiz e passei :palmas: , então to me concentrando mais no concurso... mas n vo para com a lib n, soh vai demora um poco mais... :facepalm:

Link para o post
  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo