Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Mereçe sim \o/ , essa nova tibiaapi que vcs vao fazer pega so em delphi ou vb.net e c# entre outras ?????????? agora a cada atualizaçao da TibiaApi , sempre vem 1 adress amenos :/ e ainda as mais usadas que eles deixa pra traz como , mana , mana max , health , health max etc...

Editado por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@Guido

E ae sumido, eu to fazendo ela, pra quem usa delphi 7 principalmente, pq hj em dia qm quer faze um bot tem q migrar pra vb.net ou c# e as vezes o cara ja tá estudando Object Pascal, aí ferrou tudo pra ele.

@Kimoszin

Pois eh esse é um dos principais pontos positivos, e os adresses estão em uma unit separada então eh mais facil edita^^.

@Mek Fiuchem

Então ela eh soh pra delphi mesmo, pq pra vb.net e c# ja tem a dll que eh opensource, entaum não tem mto sentido eu fazer pra outras linguagens tbm... E essa da TibiaAPI.dll vir com um address a menos a cada atualização eu n sabia n^^!!!

Editado por theflammer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tópico Atualizado.

Download atualizado e Client Chooser melhorado, funcionando perfeitamente aki 99% pq ainda falta colocar uma verificação de versão, pois ele acha os clients pelo processo, aí preciso verifica a versão do processo, e to penando pra fazer isso aki (delphi2010)...

Sintaxe de uso do Client Chooser:

MyClient := ShowClientChooser('MyBot - Client Chooser'); //Entre parenteses é o título do form do Client Chooser

{Não se esqueça de declarar MyClient nas variáveis e declare como TClient}

Editado por theflammer (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo