Postado Agosto 27, 2011 13 anos Mereçe sim \o/ , essa nova tibiaapi que vcs vao fazer pega so em delphi ou vb.net e c# entre outras ?????????? agora a cada atualizaçao da TibiaApi , sempre vem 1 adress amenos :/ e ainda as mais usadas que eles deixa pra traz como , mana , mana max , health , health max etc... Editado Agosto 27, 2011 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2011 13 anos Autor @Guido E ae sumido, eu to fazendo ela, pra quem usa delphi 7 principalmente, pq hj em dia qm quer faze um bot tem q migrar pra vb.net ou c# e as vezes o cara ja tá estudando Object Pascal, aí ferrou tudo pra ele. @Kimoszin Pois eh esse é um dos principais pontos positivos, e os adresses estão em uma unit separada então eh mais facil edita^^. @Mek Fiuchem Então ela eh soh pra delphi mesmo, pq pra vb.net e c# ja tem a dll que eh opensource, entaum não tem mto sentido eu fazer pra outras linguagens tbm... E essa da TibiaAPI.dll vir com um address a menos a cada atualização eu n sabia n^^!!! Editado Agosto 28, 2011 13 anos por theflammer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2011 13 anos Autor Tópico Atualizado. Download atualizado e Client Chooser melhorado, funcionando perfeitamente aki 99% pq ainda falta colocar uma verificação de versão, pois ele acha os clients pelo processo, aí preciso verifica a versão do processo, e to penando pra fazer isso aki (delphi2010)... Sintaxe de uso do Client Chooser: MyClient := ShowClientChooser('MyBot - Client Chooser'); //Entre parenteses é o título do form do Client Chooser {Não se esqueça de declarar MyClient nas variáveis e declare como TClient} Editado Agosto 30, 2011 13 anos por theflammer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.