Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. juvelino

    juvelino

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
       
      Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
      <!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>  
      Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
      -- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end  
      E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
      registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb")
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Digoshow
      Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons.
      Obrigado, REP+ .
    • Por dolver
      E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês?
       
      Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara?
      Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto.
       
      Obrigado desde já gurizada, abraço!
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo