Postado Agosto 27, 2011 13 anos Eu queria saber oque tem errado nessa declaraçao : Dim LootBPLocation As ItemLocation = c.Inventory.GetContainerItem.FirstOrDefault.Location() pois fica apareçendo esse erro : Error 1 'GetContainerItem' is not a member of 'Tibia.Objects.Inventory'. e as importaçoes e declaraçoes inteiras : Imports Tibia Imports Tibia.Util Imports Tibia.Objects Imports Tibia.Constants Public Class Form4 Dim LootBPLocation As ItemLocation = c.Inventory.GetContainerItem.FirstOrDefault.Location() Private containerx As List(Of Tibia.Objects.Container) Private items As List(Of Item) Private loot As List(Of Item) Private tobp As ItemLocation Dim p As Player Dim c As Client Me ajudem nisso por favor
Postado Agosto 27, 2011 13 anos 1: Você entende o código? 2: Sabe oque significa cada linha? 3: Se souber, comente cada uma
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Peço que nao falem oque esta errado no codigo, Eu sei que vcs querem ajudar mais so cuida esse cara, ele pergunta tudo, ele nem tenta testar oque eu falei pra ele no msn,
Postado Agosto 27, 2011 13 anos Autor ooooooo filho de Deus criei esse topico antes de falar com tu aff
Postado Agosto 29, 2011 13 anos GetContainer é uma função, não uma propriedade. Cada vez que tu usa uma função, você tem que colocar os parâmetros. Se não tiver nenhum, tem que abrir e fechar parênteses. O erro ocorre por isso. GetContainer()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.