Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Problema] Reconect (Entrando Char Errado)

Posts Recomendados

Então, como no título está dizendo, eu coloco meu bbot, pra reconect, porem ele não entra no char que estava online antes, e sim, em outro char.. Se alguém sabe resolver isto, peço por favor, obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reconnect do bbot só funciona em contar que tem um char só , pelo menos aqui ..

diigz~

Link para o post

Yea , sempre foi assim .. ou ele entra no char errado , ou ele nem entra , ou ele até erra a senha

diigz~

Link para o post

O bug da senha bugada foi fixada, já o da seleção de char, não consegui reproduzir em uma conta com 3 characters.

u

Link para o post

Faça uma gambiarra, se o char for kikado o ultimo character fica marcado, entao faça que o bot aperte ENTER

Como eu disse é gambiarra mais funciona :wow:

O BBot atualmente já funciona assim, acho estranho o char selecionado mudar por isso...

u

Link para o post

Ele ta tentando enviar as keys quando a charlist ja esta logada, sendo assim ele faz mudar a posição do char Mega...

Verifica ele pelo caption do dialog que aparece...

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Link para o post

O Mega, o meu bot o reconnecter é diferente por exemplo, quando cai o char, ele verifica se o dialog é "Select Character" e vai até a posição do char e da enter, se não der alguma mensagem do tipo "Connecting..." ou "Please wait" ele da esc e volta pra select character e faz tudo de novo. Sendo assim com nenhum bug e não tenta logar.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo