Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia HK[Com Auto Sence]

Posts Recomendados

Bem galera.

Um tempo atraz eu adicionei um recurso novo do meu Bot Privado TibiaZ para a sua versão Publica Tibia Hk que se chama "Auto Sence"

Bem não estou postando o download pois nao fiz testes no 7 e todos sabemos que existe um problema de endereçamento.

O Auto Sence é um recurso que faz o Tibia HK (apos ter sido configurado) escolher a magia que vai soltar quando ser disparada a HotKey.

Vejam o vídeo do youtube aqui

Vou tentar postar o download ainda essa semana

Abraços...

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bacana join, espero que poça compartilhar, gostaria de testa-lo ;)

Em que linguagem você fez? vb6?

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Bastante legal, ficaria mais legal ainda se você fizesse hook com o cliente pra parecer com o cliente em flash.

A e assistir seu video é um tédio, pulei umas 5 vezes pq voce fica falando d+ .-.

hFswhf8.png

Link para o post

Nossa , muito bom esse TibiaHK , usarei concerteza se postar o link , sou mage e é um saco ficar tendo que colocar várias hotkeys para caçar em tumbas etc ._.

Gostei ainda mais de quando ele disse que salva para cada personagem , muito irado , assim não tendo que ficar mudando toda hora pra cada vocação (:

Mt bom !

diigz~

Link para o post

Opa valeu gente.

Bem ele foi feito em VB6... mas acho que vou usar com tibia api pq não aguento mais ficar quebrando a cabeça com endereços e esses problemas todos que vem surgindo....

Sim, antes mesmo do cliente em flash eu ja pensava em fazer hook com o cliente mas haja saco para programar tudo isso... e se vc achou tedioso esse video.... vou colocar ele completo (sem os cortes que eu fiz) kkkk

Eh Diig, tb sou mage e esse "utilitario" (pois na verdade ele não eh um bot e nem uma ferramente AFK é para quem gosta de caçar mesmo) foi feito para esses problemas que eu vim tendo jogando com o meu Mage, o recurso de "Auto Sence" eu criei quando eu e mais alguns amigos nos aventuramos em entrar na cave da POI e vimos que era foda ali pq tem bicho para frigo pa vis e outras coisas... e ficar lembrando onde está cada hotkey eh frolida uma X q quando upamos com mages low level nao possuimos algumas magias que temos nos Hi Level e geralmente quando upo cm mage coloco sempre a hotkey que mais uso no bicho que vou caçar (diferente de pally e KIna que eh soh colocar a espada ou carregar as munições).

Tb, todos que usam essa ferramenta gostam do esquema de troca das hotkeys automaticas e do Healing... todos adoram o healing (=/ eh mas tem algumas coisas ainda preciso arrumar)...

Vou terminar ele com Tibia API e tentar postr o mais rápido para vcs poderem testa-lo ou quem saiba toma-lo como uso diário...

abçs...

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo