Postado Agosto 30, 2011 13 anos Autor bem, eu tava soh vasculhando a net, e achei isso aí e achei bem einteressante, e resolvi postar, realmente a posição, não vem com 0,0 vc tem q setar ela do jeito q vc flo mesmo, mas de um jeito mais fácil eu acho q funcionaria setar o estado da janela do tibia para maximized, depois de setar ele dentro do sur form, n da pra testa agora mas acho q funciona. E outra coisa q tbm seria legal, seria pegar soh a parte do client, ou seja sem a barra de cima e colocar dentro do seu form, ficaria +/- um bot injetado, mas ao contrário, em vez de injeta a dll no tibia vc ia injeta o tibia o seu bot auhsuahsuah^^, acho q da pra fazer pelo comando GetWindowRect, mas tenho q estudar essas possibilidades ainda^^ @off-topic O Client Chooser da API q eu to criando, q chama TibiaUnit.pas(nome novo) ja ta pronto, funcionando 100% aki, vo posta la qm puder testar tbm eu agradeço. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Se você der um peixe para um homem, matará sua fome por 1 dia. Se você ensiná-lo a pescar, matará sua fome pro resto da vida."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.