Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos Alguem pode cria esse sistema de catapult do video. que lançar o player pra cima e depos desse e outro local. Editado Fevereiro 18, 2017 8 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2017 8 anos @BangxD Olá amigo, Então, primeiro deixa eu lhe perguntar.. Tu mexe com servidores de foxworld, está a abrir um ou apenas usou esse video do foxworld como base de seu pedido? Se tu for ingressar em servidores foxworld, posso lhe dar uma ajuda, tenho conteúdos e jogo diariamente. Enfim, tu quer que o script mostre o player sendo teleportado, ou só clicar e ir a X lugar? Valeu, abraços.
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor Bom amigo como esta no video o cara chega perto da catapulta e clica, ele monta em cima e lançando pra cima e depois cair e um x local.
Postado Março 2, 2017 8 anos Solução Olá amigo, se voce ainda estiver procurando pelo script, eu criei 1 topico explicando detalhadamente com fotos de como criar este sistema. da uma olhada ai!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.