Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Eu sou uma pessoa nova no fórum, porém muito antigo no mundo do Cheat. Quem não me conhece eu sou Daniel o.O (aquele mesmo que recebeu intimidação da Softnyx - Gunbound por cheater). Estou iniciando um novo projeto que coloquei o nome de Bot-Magic.

O que será o Bot-Magic?

Será um bot que terá funcionalidades avançadas de bot. Parecido com o sistema do Neobot. TOTALMENTE utilizando simulação de teclado/mouse sem a janela está em primeiro plano.

Será opensource?

Não.

Funções:

As funções vão ser colocadas de acordo com o desenvolvimento do projeto.

-Healer

Healer por prioridade parecido com o do NeoBot.

healer6.jpg

-Looting

-Cavebot

-Lib

Projeto paralelo:

O que é esse projeto paralelo?

É um projeto que vou fazer em quando eu programo o bot. Ele vai se chamar Adress Editor.

O que o Adress Editor é?

Programa usado para editar a extensão .adress.

O que é .adress?

É o arquivo que vai conter o endereço da memória, para que o bot poça ler.

Editado por Daniel o.O (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá, estou projetando a tela do Healer.

healer3.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Ficou de fácil entendimento? Lembrando que eu priorizo o desempenho antes de qualquer outra coisa. Então tento manter um design limpo, e fácil de manusear.

Link para o post

Tipo acho que poderia ser menor o form e uma pergunta se você pergunta o "HealMethod" porque depois pergunta o "Hotkey"?

Link para o post

Existem métodos melhores para se usar magias/items, como o NeoBot ele grava os dados de uma hotkey qualquer uma F12, CTRL+F12, etc. e após gravar os valores em variáveis ele altera a hotkey com os valores que ele precisa e manda uma simulação de pressionamento de tecla para o client do tibia depois de fazer isso ele restaura os valores antigos, e isso tudo através de leitura de memória e escrita de memória.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Existem métodos melhores para se usar magias/items, como o NeoBot ele grava os dados de uma hotkey qualquer uma F12, CTRL+F12, etc. e após gravar os valores em variáveis ele altera a hotkey com os valores que ele precisa e manda uma simulação de pressionamento de tecla para o client do tibia depois de fazer isso ele restaura os valores antigos, e isso tudo através de leitura de memória e escrita de memória.

Melhores? Isso é basicamente o modo usuário leigo. Isso apenas facilita para o usuário a configurar. Ele vai usar a mágia e item muito mais rápido se ele já souber qual hotkey usar, e alias vai gastar menos espaço na memória o que é fundamental para um bot utilizando simulador.

Tipo acho que poderia ser menor o form e uma pergunta se você pergunta o "HealMethod" porque depois pergunta o "Hotkey"?

HEHEHE essa página ainda não acabou. Falta algumas coisas que vou fazer daqui a pouco.

E o HealMethod e o Hotkey? HealMethod para saber o cooldown da mágia/item.

Editado por Daniel o.O (veja o histórico de edições)
Link para o post

healer6.jpg

Provavelmente essa será a tela final do Healer. Eu tive que criar um componente herdado do listview para permitir que faça edições no listview, ele foi chamado de listviewcustom.dll e já está pronto.

Meu próximo passo é criar uma extensão do ficheiro nova, que irei chamar de .adress. Nela vai fica armazenado os endereços da memória, para que quando o jogo atualizar eu só tenha que atualizar o .adress invés do bot inteiro. Esse .adress será editado usando um programa que eu mesmo vou criar, que irie chamar de: Adress Editor.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo