Postado Agosto 31, 2011 13 anos Boa tarde pessoal. Eu sou uma pessoa nova no fórum, porém muito antigo no mundo do Cheat. Quem não me conhece eu sou Daniel o.O (aquele mesmo que recebeu intimidação da Softnyx - Gunbound por cheater). Estou iniciando um novo projeto que coloquei o nome de Bot-Magic. O que será o Bot-Magic? Será um bot que terá funcionalidades avançadas de bot. Parecido com o sistema do Neobot. TOTALMENTE utilizando simulação de teclado/mouse sem a janela está em primeiro plano. Será opensource? Não. Funções: As funções vão ser colocadas de acordo com o desenvolvimento do projeto. -Healer Healer por prioridade parecido com o do NeoBot. -Looting -Cavebot -Lib Projeto paralelo: O que é esse projeto paralelo? É um projeto que vou fazer em quando eu programo o bot. Ele vai se chamar Adress Editor. O que o Adress Editor é? Programa usado para editar a extensão .adress. O que é .adress? É o arquivo que vai conter o endereço da memória, para que o bot poça ler. Editado Setembro 2, 2011 13 anos por Daniel o.O (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 31, 2011 13 anos Autor Opá, estou projetando a tela do Healer. Uploaded with ImageShack.us Ficou de fácil entendimento? Lembrando que eu priorizo o desempenho antes de qualquer outra coisa. Então tento manter um design limpo, e fácil de manusear.
Postado Agosto 31, 2011 13 anos Tipo acho que poderia ser menor o form e uma pergunta se você pergunta o "HealMethod" porque depois pergunta o "Hotkey"?
Postado Agosto 31, 2011 13 anos Existem métodos melhores para se usar magias/items, como o NeoBot ele grava os dados de uma hotkey qualquer uma F12, CTRL+F12, etc. e após gravar os valores em variáveis ele altera a hotkey com os valores que ele precisa e manda uma simulação de pressionamento de tecla para o client do tibia depois de fazer isso ele restaura os valores antigos, e isso tudo através de leitura de memória e escrita de memória. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.