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(Resolvido)Talkaction sai no default


Ir para solução Resolvido por DukeeH,

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toda vez que uso esse comando ele aparece no default, queria que não aparecesse essa tal talkaction no default

 

script

function onSay(cid, words, param, channel)


    
    local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    
    if param ~= "" then
        return false
    end
    
    if words == "!revert" then
        if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then
            doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Ditto")
            doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto", 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.')
            elseif getItemAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto") then
                doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Shiny Ditto")
                doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto", 1)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o Shiny Ditto para terminar a reversão do Shiny Ditto.')
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não está usando um Ditto ou Shiny Ditto.')
                end
            end
        end

 

no xml tá assim

 

<talkaction words="!revert" case-sensitive="no" event ="script" value ="dittorevert.lua"/>

 

o script funciona normal

 

 

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  • Solução
function onSay(cid, words, param, channel)
    
    local thisball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
    
    if param ~= "" then
        return false
    end
    
    if words == "!revert" then
		if getItemAttribute(thisball.uid, "ehditto") then
			doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Ditto")
			doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehditto", 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o ditto para terminar a reversão do ditto.')
		elseif getItemAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto") then
			doItemSetAttribute(thisball.uid, "poke", "Shiny Ditto")
			doItemSetAttribute(thisball.uid, "ehshinyditto", 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Puxe o Shiny Ditto para terminar a reversão do Shiny Ditto.')
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Você não está usando um Ditto ou Shiny Ditto.')
		end
    end
 return true
end

Só adicionar o return true antes do ultimo end

asdukeeh.jpg

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Tu é foda <3

 

Poderia dizer porque esse script não tá mandando a mensagem ao tentar deslogar?

 


local config =
{
    storage = 23567,
    tempo = 5,
    lerIP = "yes"
}

config.lerIP = getBooleanFromString(config.lerIP)
local m_lastLogin, m_lastIP = 0, 0

function onLogout(cid)

    if exhaustion.check(cid, config.storage) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar esse comando novamente.")
        return true
    end

    local timeNow, playerIP = os.time(), getPlayerIp(cid)
    if(m_lastLogin + config.tempo >= timeNow and
    (config.lerIP == FALSE or m_lastIP == playerIP)) then
        return false
    end
    
    m_lastIP = playerIP
    m_lastLogin = timeNow
    exhaustion.set(cid, config.storage, config.tempo*60)
    
    return true
end

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