Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Topicos de reputação

tijolo

Pergunta

Gostaria de saber como eu posso visualizar os topicos da reputação de uma pessoa, quando entro

em um perfil, por exemplo, o primeiro colocado EdsonJunior, com pontuação 332 eu nao consigo ver

os posts dele q receberam a reputação. Clico em posts e aparecem posts q ele comentou, clico em

topicos e so aparecem 5 topicos da autoria dele. Está faltando mostrar os tópicos q receberam a

reputação. Seria muito importante para esse forum adicionar este recurso.

andei lendo um pouco os topicos e alem desse recurso q estou pedindo, deveriam ter zerado as reputações... depois desse topico: http://tibiaking.com/forum/topic/2947-leia-reputacao/

Editado por tijolo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que muitos já notaram essa falta, vou reportar seu tópico a administração!

Mais em relação ao "pontos" acho que zerar não seria o certo, pois os "abusos" foram bloqueados logo no inicio, antes de se tornarem prejudiciais.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Acho que muitos já notaram essa falta, vou reportar seu tópico a administração!

Mais em relação ao "pontos" acho que zerar não seria o certo, pois os "abusos" foram bloqueados logo no inicio, antes de se tornarem prejudiciais.

Gostaria de saber em quais posts vc recebeu reputação, pq 153 de rep é algo q deveriam ter muitos posts "bons" no forum, mas encontrei so meia duzia, oq que fizeram com os outros posts? Me parece q esses reputation da maioria são "falsos", é a impressão que dá, seria urgente a verificação de reputation por topico de cada um, mas com do jeito que está esse forum so perde credibilidade .

Link para o post
  • 0

Esse recurso ja tinha antes da atualização,

Sobre as REP do Augusto, eles esta sempre ajudando e postando tutoriais, devem ser desses post que ele ganho tanta reputação

Link para o post
  • 0

Amigo, caso você não esteja encontrando, faça o seguinte, entre no perfil desejado, e verá um botão escrito "Meu conteúdo", mostrará todos os posts/tópicos onde houve a participação do referido membro, assim, olhando de post e post, você consegue checar quem deu reputação ao membro.

Mais leia este tópico por favor.

http://tibiaking.com/forum/topic/2946-sistema-de-reputacao/

Em específico esse parágrafo...

Outra coisa que queria ressaltar:

É bom sempre lembrar que Posts e Reps não são motivos para competições e para se sentirem superiores.

O que conta aqui no TibiaKing é boa conduta e vontade de ajudar e de ser ajudado, não importando a quantidade de Reps e Posts.

Contribuição acima de tudo.

Não acho os "Reps" tão importantes assim, mais se isso o estiver incomodando, você pode analisar todos os meus "Reps" ganhos fazendo o dito no começo do post.

Lembrando que já tivemos alguns eventos valendo apenas "Reps" o que também contribui para que alguns membros tenham mais reps que nos posts (por exemplo, as SOTW).

Abraços :drinks:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Amigo, caso você não esteja encontrando, faça o seguinte, entre no perfil desejado, e verá um botão escrito "Meu conteúdo", mostrará todos os posts/tópicos onde houve a participação do referido membro, assim, olhando de post e post, você consegue checar quem deu reputação ao membro.

Mais leia este tópico por favor.

http://tibiaking.com...a-de-reputacao/

Em específico esse parágrafo...

Não acho os "Reps" tão importantes assim, mais se isso o estiver incomodando, você pode analisar todos os meus "Reps" ganhos fazendo o dito no começo do post.

Lembrando que já tivemos alguns eventos valendo apenas "Reps" o que também contribui para que alguns membros tenham mais reps que nos posts (por exemplo, as SOTW).

Abraços :drinks:

Fazer isso é a mesma coisa q clicar em posts, aparecem todos os posts do usuário, não somente os que ele

fez, mas sim todos os q ele comentou. Fazer isso é bem incomodo, por isso que pedi pra colocarem pelo

menos um botao q mostre somente os topicos feitos pelo usuario do perfil a ser visto, se fizerem pelo menos

isso, ja esta de bom tamanho.

Editado por tijolo (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo