Postado Janeiro 27, 2011 14 anos TibiaAPI 8.71 possui mesmos addresses que o 8.70 porém terá que ser feito alterações na source para poder pegar em 8.71, já estou providenciando o TibiaAPI 8.71 sem horário ou dia certo para ficar pronto. @ Editado TibiaAPI 8.71 lançado.
Postado Janeiro 27, 2011 14 anos Quando terminar de providenciar vou te amar pro resto da minha vida...
Postado Janeiro 27, 2011 14 anos Aff, ainda to pagando pau pra tu '-' Muito cabuloso =3 Parece o Chuck Norris :B
Postado Janeiro 27, 2011 14 anos Galera, nao sei se é o topico certo para isso, mais queria saber pq o TibiaBot Ng nao esta caçando mais sozinho??? É por causa do update??? Alguem sabe quando vai sair uma versao q casse sozinho, ou se tem outro programa de bot que ainda esta funcionando??? Vlws aeh...
Postado Janeiro 27, 2011 14 anos Em 27/01/2011 em 20:24, kenny lima disse: Galera, nao sei se é o topico certo para isso, mais queria saber pq o TibiaBot Ng nao esta caçando mais sozinho??? É por causa do update??? Alguem sabe quando vai sair uma versao q casse sozinho, ou se tem outro programa de bot que ainda esta funcionando??? Vlws aeh... pq atualizo o tibia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.