Postado Setembro 6, 2011 13 anos Olá, queria saber se existe algum bot para o Tibia Pokemon, se existir postem o link' Thanks desd jah!
Postado Setembro 6, 2011 13 anos Tai uma coisa almejada hauhauha “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Amigo,depende da versao do poketibia,que voce quer.Se for 8.54 Voce pode usar o ELFBot. Visite,a seção de ELFBot aqui do forum.Clicando aqui mesmo. Tomara que eu tenha ajudado. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Local Incorreto o certo seria em pedidos de bots. Movido Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Dezembro 23, 2012 12 anos Bom, se você tivesse procurado um pouco a mais acharia este: Meus Trabalhos [bot] Macro Expert - repete seus movimentos / todas versões Criando Houses no RME Map editor [NEW] Hunt ótima para tibia 8.54 Galera, se inscreve no meu canal ai, tutoriais diversos, photoshop/tibia/habbo e muito mais. http://www.youtube.c...al?feature=mhee
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.