Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial MageBot! [Completo]

Posts Recomendados

• 1 year later...
  • Respostas 19
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tutorial MageBot! Não sabe usar o MageBot? Não? Não tem problema, com este tutorial você vai aprender rapidinho! Antes disso, se você ainda não tem o MageBot, clique aqui e visite o tópico de download. Antes, vejamos uma imagem da interface do MageBot: Ok, agora vamos para a parte de Healing: Aqui temos: Light: Aqui será uma magia (de healing) usada quando você tiver com bastante life (vida). No caso, quase sempre é utilizado magias mais fracas como o "Exur

Opa, valeu pelo fixo Sesso! Aguarde, irei trazer muito mais conteúdo para esse fórum crescer e crescer cada vez mais! Abraços.

Opa, que bom que tenha gostado Guilherme. Espero que ajude essa galerinha que ainda não saiba. Valeu, Abraços.

Será que alguem pode me ensinar como criar uma hk, ou apenas como me reconetar no mb, com ou sem hk, estou precisando muito, pois o ot server que jogo, fica desconectando todo mundo a cada 60 minutos, anti botters, ele apenas da uma desconectado rapido, se voce estiver no char e tentar entrar de novo, ele entra quase que instantaneo, no meu caso quando chego pra olhar o tibia, esta na pagina de entrada, e quando logo estou sempre morto, alguem me ajuda ai por favor, dou ++REP  :rock:  ;D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

POr favor eu instalei o mage bot comesei usando o volume serial e crakeou dps descrakeou me passaram o hard disk e deu certo ai fiquei jogando em um ot 

dps instalei outro cliente tibia com  outra versao ai instalei outra versao do mb ai agr quando eu vo dashar e as vezes mesmo sem dash o tibia fecha por causa do mb o que pode estar acontecendo eu estou aguardando alguma resposta se alguem poder me ajudar por favor!

Sempre em Busca do Conhecimento

post-87439-0-74131600-1414155858_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo