Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia Galera

Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT]

Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima.

Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ?

Obrigado !

Resolvido por Sekk

Ir para solução
  • Respostas 28
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @ledcar eu jurava q tinha editado o script ali em cima hauhsuha   function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysval

• vlw @Sekk vou testar te do um retorno, acredito q tenha q reiniciar o server pra testar. faço isso depois pois o ot ta on pra valer agora   Vlw por responder !

Posted Images

Postado
  Em 18/03/2017 em 09:36, ledcar disse:

Bom dia Galera

Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT]

Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima.

Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ?

Obrigado !

esse sistema que eu tenho aqui, tem que ter o item 8981 para ativar o vip 30 dias,

ai voce quiser mudar para o iten que voce quiser!

systemvip:

Mostrar conteúdo oculto

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então mas o meu ja funciona tudo certo cara... unica coisa é ele colocar no nome do player mesmo, tambem não queria alterar ele pra evitar bugs ja sabe ne hahahahhaaa

Postado
  • Autor

Consegui arrumar, pelo menos o arquivo esta carregando pois agora esta dando erro na linha 6 dp vipname.lua, a linha seria essa ....

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '|D.N.T| "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") 

Pelo o que andei olhando acredito ser algo relacionado a minha base mysql, acredito eu que não deve ter isto nela... porem posso estar enganado.

Alguem teria o comando para executar no phpmyadmin ? se for isso claro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo