Postado Março 18, 2017 8 anos Bom dia Galera Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT] Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima. Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ? Obrigado !
Postado Março 18, 2017 8 anos Em 18/03/2017 em 09:36, ledcar disse: Bom dia Galera Meu problema é o seguinte... Tenho em meu ot rodando um sistema de donate (VIP) ... tudo funciona perfeito porem não adiciona no nome do player que tem Donate a sigla [DNT] Identifiquei que tem nos scripts, o proprio script para adicionar no nome porem me parece estar faltando colocar em algum lugar que aponte para este script pois ele não esta adicionando no nome do player conforme citado acima. Quais scripts voces precisam que eu poste para me ajudar ? Obrigado ! esse sistema que eu tenho aqui, tem que ter o item 8981 para ativar o vip 30 dias, ai voce quiser mudar para o iten que voce quiser! systemvip: Mostrar conteúdo oculto -- Script System Vip 2.2 -- function onSay(cid, words, param) if(words == "!buyvip") then if doPlayerRemoveItem(cid, 8981, 1) == TRUE then local days = 30 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local name = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doRemoveCreature(cid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa do Donate 30 dias para colocar vip.") end elseif(words == "!vipdays") then local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no seu character.") elseif(words == "/checkvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then if not param then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(param) if not isPlayer(player) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player "..player.." not found.") end local timenow = os.time() local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerPopupFYI(cid, "O jogador tem ".. (quantity < 0 and 0 or quantity) .." dias de VIP no character.") return TRUE end elseif(words == "/addvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local name = getCreatureName(player) local days = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") return TRUE end local daysvalue = days*3600*24 local storageplayer = getPlayerStorageValue(player, 13500) local timenow = os.time() local time = storageplayer <= 0 and (timenow + daysvalue) or (storageplayer + daysvalue) if string.find(tostring(getCreatureName(pid)),"[[Vip]]") then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..days.." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13500) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem "..quantity.." dias de VIP restantes.") else setPlayerStorageValue(player, 13500, time) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(player)..";") doRemoveCreature(player) end end elseif(words == "/delvip") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local dec = MESSAGE_INFO_DESCR if(param == "") then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Command param required.")end local C,t = {},string.explode(param, ",") C.pos = getPlayerPosition(cid) C.uid = getCreatureByName(t[1]) C.time = ((tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]))*3600*24 --Tempo da vip por dia. C.days = (tonumber(t[2]) == nil) and 1 or tonumber(t[2]) --Dias de vip. if(getPlayerStorageValue(C.uid,13500) < C.time)then doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'O jogador '..t[1]..' não possui '..C.days..' dias de vip.') else doPlayerSendTextMessage(cid,dec,'Você removeu '..C.days..' dias de vip do player '..t[1]..'.') setPlayerStorageValue(C.uid,13500,getPlayerStorageValue(C.uid,13500)-C.time) end doSendMagicEffect(C.pos, math.random(28,30)) end end return TRUE end Editado Março 18, 2017 8 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2017 8 anos Autor Então mas o meu ja funciona tudo certo cara... unica coisa é ele colocar no nome do player mesmo, tambem não queria alterar ele pra evitar bugs ja sabe ne hahahahhaaa
Postado Março 23, 2017 8 anos Autor Consegui arrumar, pelo menos o arquivo esta carregando pois agora esta dando erro na linha 6 dp vipname.lua, a linha seria essa .... db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '|D.N.T| "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Pelo o que andei olhando acredito ser algo relacionado a minha base mysql, acredito eu que não deve ter isto nela... porem posso estar enganado. Alguem teria o comando para executar no phpmyadmin ? se for isso claro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.