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Opa,fala pessoal do TK,tudo bom?

Então,estou abrindo um ot baiak para jogar com meus amigos,mas as vocações ficaram um pouco desequilibradas,e eu queria saber se é possível aumentar a forças da Pots ( Eu quero aumentar da Ultimate,eu já mudei o min e max do script da \data\actions\scripts\liquids\ultimate_healing não deu certo,fica a mesma coisa.Eu estou usando o Baiak By:Braian Edit Ice.

Script da pot:


local MIN = 2000

local MAX = 4000

local EMPTY_POTION = 7635


local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end


if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end


if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end


if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end


doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Bbbbh...", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

Se alguém souber ajuda por favor.

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Eu não entendi direito o que você disse: "aumentar a força dos pots",seria aumentar a quantidade de cura ?

Tenta usar o potio baseado no level do player,fica mais equilibrado.

Link: [Action]Potion Baseado no Level do Player.

Abraços.

Editado por Raul Neiva (veja o histórico de edições)
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Raul eu coloquei tudo certinho,mas não muda nada o.o

Kimoszin: Tem isso:

<action actionid="1522" script="tools/ultimatehp.lua"/>
Ai eu vou ate data\actions\scripts\tools

uhp_id = 8473 -- Item a ser vendido

		backpackuhp_id = 9774 -- Backpack

custouhp_id = 6200 -- Valor

cargasuhp_id = 20 -- Cargas


local name = getItemNameById(uhp_id)

----- End Config -----

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

		if doPlayerRemoveMoney(cid, custouhp_id) == TRUE then

				local bag = doPlayerAddItem(cid, backpackuhp_id, 1)

						doSendAnimatedText(fromPosition, "", TEXTCOLOR_YELLOW)

						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have purchased a backpack of ".. name .."s for ".. custouhp_id .." gold.")

for i=1,20 do

						doAddContainerItem(bag, uhp_id, cargasuhp_id)

				end

				else

						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You need ".. custouhp_id .." gold coins for a backpack of ".. name .."s.")

				end

		return FALSE

end

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Mudei,mas ainda ele heala 900~~1k

Olha como deixei:


local MIN = 2000

local MAX = 4000

local EMPTY_POTION = 7635


local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then

return FALSE

end


if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)

return TRUE

end


if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then

doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end


if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then

return FALSE

end


doAddCondition(cid, exhaust)

doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

doCreatureSay(itemEx.uid, "Bbbbh...", TALKTYPE_ORANGE_1)

return TRUE

end

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Tenta mudar essa linha em liquids/potions.lua

  [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {2000, 4000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"},

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)
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