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(Resolvido)[RESOLVIDO] ERRO/SPR DO LADO DO CHAR


Ir para solução Resolvido por Mateus Santosss,

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Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...

elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)

 

Se alguém puder ajudar dou REP+

 

ALGUMAS PRINT'S

 

Spoiler

ALGUMAS PRINT'S

 

Screenshot_1.jpg.d4c8f4c73b0cf3b810e72fb99aeca5df.jpg

 

Screenshot_2.jpg.a33bff3baf80dc368aa454e26f93a2b6.jpg

 

Screenshot_3.jpg.1da9fd3f5306efc4690a9c1872f678db.jpg

 

Screenshot_4.jpg.ec85bc4d0a55b75d6e81cee29cfee2f2.jpg

 

Screenshot_5.jpg.3fa98f5507a58b5e2bd4da7a86b2b965.jpg

 

 

 

Screenshot_7.jpg.f50322360f933b874938fcb57dd951ee.jpg

 

 

Editado por zLockey9 (veja o histórico de edições)
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  • 4 months later...
  • Solução

Tem uma parte da spell que mostra os seguintes coisas:

Spoiler

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

O x+0 é quanto vc deve colocar, por exemplo +2, a sprite vai vim 2 quadrados para a direita >>

e o y+0 quanto mais colocar, vai pra cima.

Lembrando que vc pode usar -1...

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Em 08/08/2017 em 06:30, Mateus Santosss disse:

Tem uma parte da spell que mostra os seguintes coisas:

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local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

O x+0 é quanto vc deve colocar, por exemplo +2, a sprite vai vim 2 quadrados para a direita >>

e o y+0 quanto mais colocar, vai pra cima.

Lembrando que vc pode usar -1...

As imagens mostram apenas os Effects ( não é a magia em sí ) , vou tentar criar um Spell com alguns desses Effects e configurar o "local position" q vc mandou. Valeu .

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